Inovação e tradição se encontram. A Harley-Davidson
revela o Projeto LiveWire, a primeira motocicleta elétrica da marca. De acordo
com a estratégia de desenvolvimento do produto que a empresa está trabalhando
junto aos clientes, a partir da próxima semana consumidores selecionados nos
Estados Unidos poderão pilotar e dar suas impressões sobre o modelo, com o
objetivo de ajudar a moldar o futuro da primeira motocicleta elétrica da
Harley-Davidson.Sem planos de comercialização até o momento, o Projeto
LiveWire foi desenvolvido especificamente com o propósito de coletar sugestões
sobre como deve ser uma motocicleta elétrica da Harley-Davidson sob a
perspectiva dos motociclistas.
Estimulado por essa tradição, o Projeto LiveWire
Experience convida clientes a testarem o modelo, darem sua opinião e aprenderem
mais sobre a história dessa motocicleta. Mesmo os que ainda não pilotam terão a
oportunidade de conhecer o Projeto LiveWire por meio do Jumpstart, uma
ferramenta de demonstração inovadora que proporciona ao piloto experimentar as
motocicletas Harley-Davidson, tenha ele pouca ou absolutamente nenhuma
experiência anterior com pilotagem. Nele, a motocicleta é fixada firmemente no Jumpstart e as rodas giram sobre a esteira do
equipamento, uma oportunidade segura para aprender a operar seus controles.
Uma turnê pelos Estados Unidos visitará mais de 30
concessionárias Harley-Davidson neste ano, começando com uma viagem pela Rota
66. Em 2015, o Projeto LiveWire Experience continuará por terras
norte-americanas, se expandindo também para o Canadá e Europa.
Esta estrada que a empresa começa a percorrer mistura o estilo tradicional da
marca com tecnologia de última geração para oferecer uma nova expressão em
termos de som, design e pilotagem característicos da Harley-Davidson.Os planos
de longo prazo de venda do Projeto LiveWire serão influenciados pelas
impressões que os motociclistas darão com a turnê Projeto LiveWire Experience.
Como pilotar por grandes e belas paisagens é uma das melhores sensações do
motociclismo, a sustentabilidade continua sendo um foco estratégico para a
Harley-Davidson.Para mais informações sobre o Projeto LiveWire, acesse www.projectlivewire.com. A
Harley-Davidson também convida a todos os interessados nas possibilidades do
futuro para seguirem a empresa em seus canais oficias nas redes sociais,
incluindo Facebook, Twitter e Instagram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário