sábado, 14 de junho de 2014

FIAT RECEBE PRÊMIO DE EMPRESA AUTOMOBILÍSTICA DO ANO

Campanha “Vem pra rua” também foi eleita a melhor do ano pelos leitores da revista Automotive Business que votaram no Prêmio REI – Reconhecimento à Excelência e Inovação.

A Fiat foi a vencedora em duas categorias na quarta edição do Prêmio REI – Reconhecimento à Excelência e Inovação, entregue pela revista Automotive Business às empresas e profissionais do setor que se destacaram por suas ações no período entre 1º de fevereiro de 2013 e 1º de fevereiro de 2014. 

Os 12 anos de liderança no mercado brasileiro de automóveis e comerciais leves completados em 2013 renderam à companhia o prêmio de “Empresa do ano”. A Fiat comercializou 762.980 automóveis e comerciais leves no ano passado, o que representou 21,3% de market share. Entre os dez modelos mais comercializados no Brasil, quatro foram da marca Fiat: Uno, Palio, Siena e Strada. 
 
Já a campanha publicitária “Vem pra rua”, criada como plataforma para celebrar os eventos esportivos programados para o Brasil, rendeu à Fiat o prêmio na categoria Marketing e Propaganda. A campanha convidou os brasileiros a festejar nas ruas com a Fiat e foi indicada como uma das mais importantes do ano pelos veículos brasileiros especializados em marketing, como o Meio & Mensagem, Propmark e Portal Exame, além de obter grande repercussão internacional, sendo citada, inclusive, pelo The New York Times.



Ao todo, foram inscritos 275 cases no Prêmio REI edição 2014. Destes, um júri independente formado por 23 especialistas do setor selecionou 70 finalistas, que foram divididos em 14 categorias. Os vencedores foram apontados em eleição direta pelos cerca de 40 mil leitores da revista e da newsletter Automotive Business, além dos participantes do V Fórum da Indústria Automobilística e do II Fórum de RH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário