quinta-feira, 19 de junho de 2014

JAGUAR OBTÉM SEGUNDA MELHOR PONTUAÇÃO NO ESTUDO DE QUALIDADE DO INSTITUTO J.D. POWER

O renomado instituto de pesquisa J.D. Power anunciou hoje que a Jaguar obteve a segunda melhor nota entre todas as marcas da indústria automobilística presentes no mercado norte-americano na edição 2014 dos Estudos Iniciais de Qualidade – Initial Quality Study (IQS). Isso coloca a marca entre as top 10 nesse estudo pelo terceiro ano consecutivo.

Entre os destaques da marca está o superesportivo F-TYPE, modelo que ficou com a segunda melhor nota dentro do segmento “esportivos premium de médio porte” já em seu primeiro ano de mercado.O estudo, que levou em consideração as opiniões de clientes que compraram seus veículos há 90 dias, contemplou toda a linha de veículos Jaguar, que inclui os modelos XF e XJ e os esportivos XK e F-TYPE.   

Para Jeff Curry, vice-presidente da Jaguar para a América do Norte, “a marca está em rápida ascensão neste segmento de veículos premium. Essa constatação do estudo de qualidade feito pela J.D. Power, junto com a performance e o design impressionante dos nossos veículos, está fazendo cada vez mais clientes optarem pela Jaguar”.

“O fato de estarmos à frente dos nossos competidores diretos neste estudo é algo extremamente gratificante para nossa equipe, que segue completamente comprometida em criar uma novíssima geração de pessoas entusiastas da Jaguar”.

O novo superesportivo F-TYPE Coupé, que acaba de ser apresentado no Brasil, chega para complementar a opção conversível do veículo dentro da gama de esportivos da marca. Em sua versão R, o F-TYPE Coupé desenvolve 550 cv de potência com o motor 5.0 V8 Supercharged, capaz de empurrar o modelo da imobilidade aos 100 km/h em apenas 4,2 segundos e levá-lo à velocidade final eletronicamente limitada de 300 km/h.

A linha F-TYPE Coupé é comercializada no Brasil com preços que vão de R$426.300 a R$662.000. O futuro da Jaguar reserva inúmeros avanços e grandes novidades. O compacto Jaguar XE é um esportivo que deverá chegar ao mercado em 2016. O modelo será o primeiro da marca a ser equipado com motor Ingenium¸ desenvolvido exclusivamente pela Jaguar Land Rover, com 4 cilindros e 2.0 litros com excepcional performance e índices de emissões reduzidos.

Além disso, a Jaguar Land Rover está trabalhando em uma nova plataforma de conectividade, a InControl, que permitirá total integração entre o veículo e os smartphones de seus proprietários. A tecnologia será gradualmente implementada nos veículos das linhas Jaguar e Land Rover em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário