A Lexus, que tem seu volume de vendas crescente desde quando abriu sua primeira concessionária no Brasil, em junho de 2012, continua a divulgação de sua marca entre o público-alvo. E como parte da estratégia, anuncia mais uma ação com objetivo de se aproximar e gerar contato do cliente com os carros, por experimentação via test drive.
A ação é feita
em conjunto entre a montadora Lexus e a concessionária Lexus, do grupo Toyota
Tsusho, e será realizada na Vila Capivari, em Campos do Jordão (SP), durante
toda a temporada de inverno. O estande da empresa teve a abertura no feriado de
Corpus Christi (19/06) e se estenderá até o dia 27/07.
Na ocasião, a
marca irá expor os modelos IS250 (sedã esportivo), a RX350 (SUV de luxo) e o
CT200h (hatch híbrido), além de disponibilizar testes drive do sedã e da SUV.
“Nossa estratégia é mostrar os modelos mais aderentes ao público de Campos e
região, como um sedã esportivo para os homens, uma SUV para as famílias e o
hatch híbrido para os jovens aficionados em ecologia, que não abrem mão da
tecnologia”, explica o Gerente de Projetos da Lexus no Brasil, Thiago Carlucci.
Nenhum comentário:
Postar um comentário