A MV AGUSTA Brasil divulga nesta segunda-feira
(2) o preço da nova Brutale 800, modelo que estreia o lançamento da linha
800 da marca italiana premium no Brasil. A motocicleta, que possui umas das
especificações técnicas mais superiores da categoria, contando com avançado
pacote tecnológico e desempenhoimpressionante, chega à rede de concessionárias
a partir da segunda quinzena de junho com Preço Público Sugerido de R$
47.000,00.
“Depois da renovação da linha de quatro cilindros nos
últimos meses, agora temos o lançamento da Brutale 800 que significa a
ampliação de nossa gama de produtos e a entrada em novos segmentos que estão em
franca expansão”, afirma Sérgio Dias, diretor comercial da DAFRA Motos,
responsável pela operação da MV Agusta no Brasil. “Em breve F3 800 e Rivale se
unirão à Brutale e certamente cresceremos nossa participação de mercado com os
novos modelos”.De acordo com o gerente de marcas José Ricardo Siqueira, o
lançamento da Brutale eleva o nível da categoria 800 no País
DESTAQUES
• Motor 798 cm3 três cilindros em linha com
virabrequim contra rotativo
• Potência máxima: 125 cv a 11.600 r.p.m.
• Torque máximo: 81 Nm (8.25 kgm) a 8.600 r.p.m.
• Velocidade máxima: 245 km/h
• Tecnologia CIVM (Motor & Vehicle Integrated Control
System)
• Controle de tração ajustável em oito níveis
• Estrutura modular com seção tubular de treliça de aço e
chapas de alumínio, oferecendo uma elevada rigidez torsional
• Braço oscilante único com amortecedor ajustável
• Freios ABS de série
A Brutale 800 é indiscutivelmente uma MV Agusta, pois é a
combinação perfeita entre estética, funcionalidade, design e ergonomia. Único
em sua categoria, o projeto da naked está completamente alinhado aos padrões de
excelência da MV. O design compacto é impressionante, com componentes mecânicos
dominando o visual geral da motocicleta: o motor três cilindros está
praticamente todo exposto, abraçado pelo quadro e pelo sistema de exaustão. O
tanque foi desenhado de modo a garantir a máxima capacidade, porém mantendo um
volume reduzido que integra-se perfeitamente ao conjunto.
Até mesmo o farol, marca registrada da naked criada pelo
inesquecível Massimo Tamburini, caracteriza bem o design da nova 800,
combinando os elementos originais e o estilo da 1090. Já o escape triplo é
outro componente visual chave da nova MV Agusta, assim como o grafismo e as
cores especiais que acentuam as linhas inconfundíveis do modelo.
O motor 800 da Brutale oferece maior potência, torque e
dinâmica de condução. Suspensão ajustável e pacote eletrônico avançado tornam a
três cilindros da MV líder no segmento. Mais compacta, porém com performance
comparável a um motor de 1.000cm3, a nova Brutale 800 pesa apenas 167 kg e
possui suspensão ajustável, permitindo a personalização completa da motocicleta
de acordo com o desejo ou necessidade do piloto. Alcança potência máxima de 125
cv a 11.600 rpm e torque máximo de 81 Nm (8.25 kgm) a 8.600 rpm.
O avançado pacote eletrônico contempla configuração única
na categoria: CIVM (Sistema de Controle Integrado de Motor & Veículo),
sistema de acelerador Ride by Wire com multi-mapa, controle de tração integrado
e quick shift eletrônico MV EAS (Eletronic Assisted Shifter). Esse pacote
oferece entrega otimizada de potência em qualquer faixa de giro, alcançando
eficiência máxima do motor em termos de consumo de combustível e, claro, a
oportunidade de selecionar características diferentes do motor, escolhendo
entre os quatro mapas disponíveis.
O controle de tração também garante
segurança e desempenho em qualquer situação, permitindo ao condutor
concentrar-se inteiramente na pilotagem. O motor de três cilindros, que estreou
na esportiva F3 675, constitui a base para o avanço tecnológico da categoria
graças às exclusivas soluções técnicas, como o virabrequim contra rotativo,
utilizado até então apenas no Moto GP e antes nunca visto em uma moto de linha.
A Brutale 800 conta com sistema ABS de série, oferecendo
uma frenagem de altíssima qualidade graças ao duplo disco flutuante dianteiro
de 320 mm de diâmetro e as pinças de freio Brembo radial monobloco com quatro
pistões (32 mm de diâmetro). O freio traseiro conta com disco de 220mm, duplo
pistão Brembo de alto desempenho (34 mm de diâmetro).
Cores disponíveis: vermelho metálico/prata e branco
perolado/vermelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário