terça-feira, 17 de novembro de 2015

Bridgestone Bandag é eleita a principal empresa de reforma de pneus na 18ª edição do Prêmio NTC Fornecedores do Transporte

A Bandag, empresa líder mundial no setor de recapagem pertencente à Bridgestone, foi a grande vencedora da categoria “Banda de Rodagem e Tecnologia para Recuperação de Pneus” na 18ª edição do Prêmio NTC Fornecedores do Transporte. Organizada pela Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC), a cerimônia de premiação ocorreu no dia 12 de novembro, em São Paulo, durante a Fenatran 2015 – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga.

“A conquista deste importante prêmio é resultado direto do reconhecimento da nossa tradição, qualidade, confiança e desempenho superior aliada a uma Rede de Concessionárias exclusiva e comprometida em entregar estes valores ao Mercado”, comenta Marcos Aoki, Diretor Comercial da Bridgestone Bandag. “Vamos continuar trabalhando para sempre oferecer os melhores produtos e tecnologias ao setor de transporte e logística”, diz.


O prêmio é apurado por meio de pesquisa do Instituto Datafolha, contratado pela NTC&Logística, que ouviu mais de 400 empresas de transporte rodoviário de cargas. Foram consultados os responsáveis pelas áreas afins de cada categoria pesquisada, que escolheram seus fornecedores prediletos a partir de uma listagem de atributos cujo grau de importância foi definido pelo próprio entrevistado. Quanto maior o grau de importância, maior a pontuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário