segunda-feira, 30 de novembro de 2015

PEUGEOT lança ferramenta online para acompanhamento de serviços e aprovação de orçamentos no Pós-Venda

Com o objetivo de proporcionar mais agilidade, transparência e comodidade aos clientes que utilizam a rede de concessionárias da Marca para realizar revisões e demais serviços regulares em seus veículos, a PEUGEOT desenvolveu o piTsTop, uma ferramenta online na qual o proprietário poderá acompanhar à distância os serviços de Pós-Venda.

Para fazer uso da ferramenta é simples. Após deixar seu modelo PEUGEOT em qualquer concessionária da Marca para revisão ou reparo, o cliente receberá por SMS ou e-mail um código PIN. Esse número deve ser usado para acessar o sitehttp://pitstop.peugeot.com.br/, que pode ser feito por smartphone, tablet ou desktop. Em seguida, o consumidor terá acesso ao vídeo no qual o consultor da concessionária mostra e explica eventuais serviços adicionais cuja necessidade tenha sido detectada na oficina.

Como exemplo, o consultor pode registrar um vídeo de uma intervenção nas pastilhas de freio do carro, explicando ao cliente a necessidade de substituição do componente e o tempo adicional para entrega do veículo. O mesmo recurso pode ser empregado para informar o cliente de um risco ou amassado no para-choque, e quanto tempo levará para executar esse serviço.

Na mesma tela do vídeo estarão visíveis os orçamentos de cada serviço extra, que poderão ser aprovados pelo cliente em conjunto ou separadamente, ou simplesmente recusados. Com mais essa iniciativa, a PEUGEOT, por meio da tecnologia, aperfeiçoa o tratamento junto ao cliente nos serviços de Pós-Venda e estreita o relacionamento entre o consumidor e sua rede de concessionárias.


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