Com o objetivo de proporcionar mais agilidade,
transparência e comodidade aos clientes que utilizam a rede de concessionárias
da Marca para realizar revisões e demais serviços regulares em seus veículos, a
PEUGEOT desenvolveu o piTsTop, uma ferramenta online na qual o proprietário
poderá acompanhar à distância os serviços de Pós-Venda.
Para fazer uso da ferramenta é simples.
Após deixar seu modelo PEUGEOT em qualquer concessionária da Marca para revisão
ou reparo, o cliente receberá por SMS ou e-mail um código PIN. Esse número deve
ser usado para acessar o sitehttp://pitstop.peugeot.com.br/, que pode
ser feito por smartphone, tablet ou desktop. Em seguida, o consumidor terá
acesso ao vídeo no qual o consultor da concessionária mostra e explica
eventuais serviços adicionais cuja necessidade tenha sido detectada na oficina.
Como exemplo, o consultor pode registrar
um vídeo de uma intervenção nas pastilhas de freio do carro, explicando ao
cliente a necessidade de substituição do componente e o tempo adicional para
entrega do veículo. O mesmo recurso pode ser empregado para informar o cliente
de um risco ou amassado no para-choque, e quanto tempo levará para executar
esse serviço.
Na mesma tela do vídeo estarão visíveis os
orçamentos de cada serviço extra, que poderão ser aprovados pelo cliente em
conjunto ou separadamente, ou simplesmente recusados. Com mais essa iniciativa,
a PEUGEOT, por meio da tecnologia, aperfeiçoa o tratamento junto ao cliente nos
serviços de Pós-Venda e estreita o relacionamento entre o consumidor e sua rede
de concessionárias.
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