Líder no mercado de
caminhões há doze anos consecutivos, a MAN Latin America reforça sua presença
nacional com participação em destaque no Encontro de Valor ABAD, que acontece hoje (16/11), em São Paulo. Primeiro convênio de vendas estabelecido entre uma
montadora e uma associação, a parceria com a ABAD já rendeu para a MAN Latin
America a venda de mais de 20 mil veículos.
O evento, considerado um dos maiores encontros de
negócios do segmento na América Latina, conta com patrocínio da MAN Latin
America, que tem parceria comercial há mais de 20 anos com a entidade. “Somos a
primeira montadora a firmar parceria com a ABAD, que desde o início nos ajuda a
consolidar soluções sob medida para o setor atacadista distribuidor”, confirma
Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da montadora.
O evento espera receber cerca de 300
participantes, dos quais representantes das principais indústrias de bens de
consumo fornecedoras do setor, parlamentares e especialistas convidados para os
debates e os maiores atacadistas e distribuidores dos 26 estados e do Distrito
Federal, trazidos pelas 27 Filiadas Estaduais da ABAD. Além dos painéis
Político-Econômico e Setorial, haverá a divulgação da pesquisa “Marcas em
Destaque”, a premiação “Fornecedor Nota 10” e o lançamento oficial do encontro
anual do setor.
A ABAD promove o desenvolvimento e o aprimoramento
do comércio atacadista distribuidor e da cadeia de abastecimento em todo o
território nacional, incentivando o intercâmbio entre as indústrias e as
empresas do setor. A entidade representa empresas atacadistas e distribuidores
que comercializam itens como alimentos industrializados, bebidas, produtos de
higiene pessoal, limpeza doméstica, produtos farmacêuticos, de perfumaria,
papelaria e material de construção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário