sábado, 28 de novembro de 2015

MUITA TECNOLOGIA A BORDO DA NOVA SÉRIE ESPECIAL FIAT ADVENTURE EXTREME

A Fiat está lançando no mercado a nova Série Especial Adventure Extreme, que traz mais tecnologia a bordo e detalhes que ressaltam uma personalização ainda mais marcante. Ela chega primeiro na versão Adventure da picape Strada, tanto para Cabine Dupla como para Cabine Estendida. Até o final do ano, os outros modelos da linha Adventure também passarão a contar com esta Série Especial.

O principal destaque da Série Especial Fiat Strada Adventure Extreme é a nova Central Multimídia com de câmera de ré, que agrega bastante tecnologia e várias funcionalidades, oferecendo muita comodidade para o motorista e também para os passageiros.


A nova Central Multimidia, presente em todos os modelos desta nova série especial, traz tela de 6,2” Touch Screen, com as seguintes funções: TV digital, Navegador, Bluetooth, Câmera de ré, rádio AM/FM, DVD, CD Player, USB, entrada auxiliar, chamadas telefônicas e controle dos comandos no volante. Isso se traduz em muita sofisticação, segurança e praticidade a bordo da nova Série Especial.


A Adventure Extreme traz ainda vários diferenciais. São eles: rodas de liga leve 16” com pintura exclusiva; moldura do para-choque dianteiro escurecida; grade frontal escurecida; faróis de máscara negra; barra da caçamba escurecida e sobre tapetes exclusivos Extreme. Também ganhou duas cores inéditas – Verde Amazon e Branco Kalahari - e badge exlusivo Extreme.

Com preços muito competitivos, a Fiat Strada Adventure Extreme chega com um excelente contra valor de 25% em relação aos itens que compõem essa série especial. Uma grande vantagem para cliente que busca o conceito aventureiro, tanto para o lazer quanto para o dia a dia.

Strada Adventure Extreme CE – R$ 64.750

Strada Adventure Extreme CD – R$ 71.120

Nenhum comentário:

Postar um comentário