sábado, 28 de novembro de 2015

Na Suécia, compras de natal são entregues dentro dos carros da Volvo

A Volvo Cars lançou na Suécia o primeiro serviço de entregas diretamente no carro, o Volvo In-car Delivery. O serviço pioneiro, disponível inicialmente na cidade de Gotemburgo, traz parcerias com empresas suecas como a PostNord, líder local em logística e comunicação, e com as lojas online Lekmer.com, de brinquedos e artigos para bebês, e Mat.se, que vende presentes, brinquedos, comidas e bebidas.

O Volvo In-car Delivery traz a proposta de tornar mais agradável o processo das compras de natal, eliminando etapas como a busca por vagas de estacionamento em centros apertados, pessoas estressadas e pacotes não recebidos pela falta de pessoas presentes no momento da entrega.

O sistema funciona por meio de uma chave digital usada para permitir a abertura do porta-malas pelo entregador. O dispositivo só pode ser usado uma vez. O proprietário faz suas compras online e recebe uma notificação quando elas forem entregues no carro.

“O natal é divertido, mas, sejamos honestos, é um período trabalhoso para a maior parte das famílias. Esse serviço torna o processo de compras mais fácil”, explica Björn Annwall, vice-presidente sênior de Marketing, Vendas e Serviços da Volvo. “Isso comprova que as tecnologias de carros conectados podem ser usadas para economizar tempo e tornar a vida mais fácil.”

Para usar o sistema, o proprietário só precisa escolher a opção In-car Delivery no momento da compra, nos sites parceiros do serviço.


O Volvo In-car Delivery está disponível inicialmente para os proprietários de automóveis da Volvo Cars em Gotemburgo, que contam com o sistema Volvo On Call. Futuramente, o serviço será expandido para toda a Suécia e, também, para outros mercados. Além disso, a Volvo formará parcerias com outras empresas, para oferecer mais opções com o In-car Delivery.

Nenhum comentário:

Postar um comentário