quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Primeiro centro da Porsche dedicado a carros clássicos será inaugurado hoje

O primeiro Porsche Classic Center do mundo está prestes a ser inaugurado: a partir de 26 de novembro de 2015, o Porsche Classic Center Gelderland, nas proximidades de Arnhem, na Holanda, estará oferecendo seus serviços para modelos clássicos produzidos em Zuffenhausen de todos os tempos. 

Esta é a primeira vez que manutenção, serviços de oficina e vendas voltados a carros-esporte clássicos foram reunidos sob um só teto. Está prevista a implantação de um pequeno número de outros Porsche Classic Centers certificados ao redor do mundo no futuro próximo, criando uma rede Porsche Classic ainda mais integrada. 

Mais de 70% de todos os veículos já produzidos pela Porsche continuam rodando atualmente. Para garantir que esses carros clássicos contem com um perfeito apoio e instalações para revisões e restauração, a Porsche está criando uma rede internacional de revendas e manutenção com cerca de 100 centros que deverá estar completa até 2018. 

Esta iniciativa inclui, principalmente, centros de serviços da Porsche que darão apoio a carros-esporte mais antigos além dos modelos atuais, que serão credenciados como parceiros da Porsche Classic. 

Os clientes e clientes em potencial da Porsche podem esperar desses parceiros uma gama completa de serviços da Porsche Classic. Esses serviços incluem, além do fornecimento de aproximadamente 52 mil peças de reposição originais, revisões e reformas completas ou parciais, juntamente com trabalhos de reparação, manutenção e vendas de carros clássicos. Para isso, os Porsche Classic Partners criarão áreas específicas, com veículos clássicos em exposição e peças de reposição atuais, juntamente com literatura e informações técnicas. 

Atualmente, a rede compreende 24 parceiros Porsche Classic em todo o mundo. Dez deles ficam na Alemanha e os outros na Estônia, França, Reino Unido, Itália, Japão, Suíça, Hungria, África do Sul, Tailândia e Emirados Árabes Unidos. Novos centros estão sendo desenvolvidos em locais da Austrália, Bélgica, Canadá e Estados Unidos. 

Os Porsche Classic Partners colocam à disposição dos clientes e seus modelos históricos da marca contatos locais combinando assistência e aconselhamento com conhecimento específico. Os funcionários desses centros passam por um treinamento especialmente concebido, que a Porsche desenvolveu especificamente para esse propósito. Isto permite que eles possam oferecer aos clientes com carros clássicos informações especializadas e detalhadas sobre padrões de danos típicos de cada tipo de veículo, medidas preventivas e opções de reparos correspondentes.

Para garantir o melhor nível possível de manutenção e reparos, os Porsche Classic Partners são equipados com ferramentas especiais e instruções para reparação específicas para cada modelo. Desta forma, a Porsche está apta a garantir um alto padrão de qualidade uniforme em todos os Classic Centers. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário