sábado, 14 de novembro de 2015

Renault é a montadora com o melhor serviço de atendimento ao cliente

Levantamento da revista Exame, em parceria com o Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), apontou a Renault como a montadora com o melhor atendimento ao cliente no Brasil. Em evento realizado ontem, em São Paulo, a Renault recebeu o título de “Destaque setorial do ranking Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente 2015” por ter ficado em 1º lugar entre todas as empresas do setor automotivo.

O estudo, feito com 5.121 pessoas que citaram cerca de 180 empresas de diversos segmentos, classificou as 100 empresas mais bem avaliadas em atendimento ao cliente. Na classificação geral, a Renault do Brasil está em 13º lugar, um avanço de 13 posições em relação a 2014 quando ficou em 26º lugar.

“Essa evolução comprova mais uma vez que o cliente é o centro do negócio da Renault.  Nós e toda a rede de concessionários, continuaremos a investir para satisfazer cada vez mais nossos clientes com rapidez e eficiência”, afirma Gustavo Schmidt, Vice-Presidente da Renault do Brasil.


Desde 2012, a Renault avançou 35 posições quando apareceu neste levantamento pela primeira vez, em 48º lugar. O estudo Exame IBRC é divulgado desde 2010 e é uma referência nacional em análise de atendimento ao cliente no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário