quinta-feira, 3 de março de 2016

Equipe Lexus Sailing Team entre os melhores na 17ª Regata Ilha de Caras

A Lexus Sailing Team, equipe de vela patrocinada pela Lexus Brasil, obteve a terceira colocação na Classe ORC da 17ª Regata Ilha de Caras, prestigiada competição de velas disputada no Brasil, que aconteceu em 27 de fevereiro.

Ao todo, 10 das maiores equipes de velas do território nacional travaram disputa acirrada pelo mais glamoroso título da categoria ORC Internacional (embarcações de fibra de carbono de 46 peças), em meio a um cenário paradisíaco proporcionado ao longo do trajeto de 15 milhas (24 km) entre a Ilha de Caras e a Ilha do Café de La Musique, na baía da Ribeira, em Angra dos Reis (RJ).

O ótimo desempenho do time da Lexus Sailing Team, formada por 12 integrantes, foi preponderante para atingir o terceiro melhor tempo em sua categoria e driblar adversidades proporcionadas pelo clima instável e a intensidade da prova. O desfecho do evento reservou aos competidores o direito de brindar um dia intenso de trabalho, em um almoço de confraternização na Ilha do Café de La Musique.

Os vencedores de todas as categorias ORC, IRC, BRA, RGS, APS, Cruzeiro, Multicasco e Feminino receberam os troféus e medalhas na cerimônia de premiação, realizada na paradisíaca Ilha de Caras.

Desde 2013 a Lexus Brasil incentiva e apoia o esporte náutico nacional ao patrocinar a equipe Lexus Sailing Team, provando a sintonia que o esporte e o automobilismo provocam nos brasileiros.


Movida pela paixão ao perfeccionismo dedicado ao design e construção de seus carros, a Lexus condecora sua participação na competição mais famosa de velas no Brasil, transmitindo a inspiração proporcionada pelo espírito esportivo, a alta performance e o trabalho em equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário