quinta-feira, 3 de março de 2016

Rodas Scorro lança uma das rodas esportivas para automóveis mais leves do mercado nacional


A Rodas Scorro, tradicional fabricante de rodas, acaba de lançar mais uma novidade para o mercado brasileiro. Batizada de S254 - SFIDA (que significa desafio em italiano), promete agradar aos consumidores mais exigentes. Com visual esportivo e linhas agressivas, o design da nova roda tem braços estreitos e detalhes em relevo que refletem sua modernidade.


Além da aparência única, o modelo se destaca pelo baixo peso, são apenas 10,8 kg, tornando-se assim uma das rodas mais leves do segmento à venda no Brasil. A SFIDA é oferecida no tamanho 17", tem furação 4x100 e tala 7. O cliente pode escolher entre duas opções de acabamento: prata e grafite.

"É com grande satisfação que anunciamos o lançamento da SFIDA, uma das rodas mais leves oferecidas no mercado nacional. Nossa missão é ofertar produtos inovadores, de qualidade e que surpreendam os apaixonados por veículos, características que estão presentes em mais essa novidade", diz Hidalgo Dal Colletto, CEO da Rodas Scorro.

Este é o primeiro lançamento da Rodas Scorro em 2016, ano que promete ser bastante agitado na marca de origem italiana, que soma mais de 60 anos de atividades no país. A fabricante estima dobrar o número de novos produtos em relação a 2015. "Além das rodas, teremos novidades no segmento de vestuário, acessórios e outras surpresas para os entusiastas de carros", completa Claudir Freitas, diretor de Marketing da Rodas Scorro.

Instalada em Mairinque (SP), a fábrica da Rodas Scorro já produziu mais de 400 modelos destinados aos veículos que transitam no Brasil. Os produtos são certificados pelo INMETRO E ISO 9001/2008, os quais atestam o alto padrão de qualidade e tecnologia.


O lançamento SFIDA está disponível nas melhores lojas de rodas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário