terça-feira, 1 de março de 2016

NGK lança novas aplicações para bobina de ignição

Bobinas estão disponíveis no mercado de reposição para modelos da Fiat, Ford, Seat e Volkswagen a NGK disponibiliza 62 novas aplicações de bobinas de ignição no aftermarket nacional. Com qualidade reconhecida, os produtos atendem às especificações de veículos da Fiat, Ford, Seat e Volkswagen e consolidam a empresa como especialista em ignição, uma vez que fornece todos os componentes do sistema. As novas aplicações podem ser encontradas no site www.ngkntk.com.br acessando Linha Automotiva. 


“O lançamento surgiu para atender à solicitação dos nossos clientes, que procuram a mesma confiabilidade encontrada nas velas e cabos de ignição da marca”, diz Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK, que destaca que os componentes proporcionam o mesmo desempenho do equipamento original.

A bobina de ignição é responsável por transformar a energia do sistema de alimentação do veículo, que normalmente varia de 12 a 14 volts, em alta tensão, podendo chegar a 45 mil volts. Essa energia é conduzida pelos cabos até as velas, onde é convertida em centelha que dará início a reação de queima de combustível. 

Para mais informações, a NGK oferece atendimento pelo SAC – 0800 197 112 - de segunda à sexta, das 8h30 às 18h. A Tabela de Aplicação completa também pode ser encontrado no site. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário