A
Volkswagen do Brasil acaba de receber o prêmio “Empresas Notáveis 2016”, na
categoria “Automóveis”, oferecido pela revista “Consumidor Moderno”, do Grupo
Padrão, durante evento realizado em São Paulo. Em sua 3ª edição, o estudo
avaliou o desempenho de 200 empresas brasileiras em 19 setores, durante o ano
de 2015. O estudo que definiu as empresas vencedoras da premiação foi
desenvolvido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), com base em pesquisas e
estudos realizados em parceria com os institutos e consultorias GfK Custom
Research Brasil, Officina Sophia, DOM Strategy Partners e EISE/HiveLab.
A edição de fevereiro da
revista “Consumidor Moderno” anunciou o resultado do estudo. No trecho
referente à vitória da Volkswagen do Brasil na categoria “Automóveis”, a
revista publicou: “Além do Tradicional – Ao falar em Volkswagen, é fácil pensar
em Fuscas ou Kombis. A empresa foi marcada por modelos clássicos e
inesquecíveis. O tempo, porém, não foi um fator negativo para a empresa. Como
comenta Jorge Portugal, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do
Brasil, a Volkswagen seguiu investindo em novas tecnologias, processos e
produtos cada vez mais eficientes. “Para poder vencer em um cenário competitivo
como o mercado brasileiro, uma marca precisa sempre se reinventar, mas sem
deixar de lado a sua identidade”, diz. “E é justamente por não ter se perdido
no tempo que a Volkswagen tem encarado esse desafio e tem conseguido se manter
presente na mente dos brasileiros, como uma marca de valor”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário