segunda-feira, 7 de março de 2016

Volkswagen do Brasil recebe prêmio “Empresas Notáveis 2016”, oferecido pela revista “Consumidor Moderno”

A Volkswagen do Brasil acaba de receber o prêmio “Empresas Notáveis 2016”, na categoria “Automóveis”, oferecido pela revista “Consumidor Moderno”, do Grupo Padrão, durante evento realizado em São Paulo. Em sua 3ª edição, o estudo avaliou o desempenho de 200 empresas brasileiras em 19 setores, durante o ano de 2015. O estudo que definiu as empresas vencedoras da premiação foi desenvolvido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), com base em pesquisas e estudos realizados em parceria com os institutos e consultorias GfK Custom Research Brasil, Officina Sophia, DOM Strategy Partners e EISE/HiveLab.


A edição de fevereiro da revista “Consumidor Moderno” anunciou o resultado do estudo. No trecho referente à vitória da Volkswagen do Brasil na categoria “Automóveis”, a revista publicou: “Além do Tradicional – Ao falar em Volkswagen, é fácil pensar em Fuscas ou Kombis. A empresa foi marcada por modelos clássicos e inesquecíveis. O tempo, porém, não foi um fator negativo para a empresa. Como comenta Jorge Portugal, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, a Volkswagen seguiu investindo em novas tecnologias, processos e produtos cada vez mais eficientes. “Para poder vencer em um cenário competitivo como o mercado brasileiro, uma marca precisa sempre se reinventar, mas sem deixar de lado a sua identidade”, diz. “E é justamente por não ter se perdido no tempo que a Volkswagen tem encarado esse desafio e tem conseguido se manter presente na mente dos brasileiros, como uma marca de valor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário