segunda-feira, 7 de março de 2016

Riffel Motospirit apresenta linha de produtos em evento no Nordeste

A Riffel Motospirit estará presente no 22º Encontro Motomagazine, que acontece entre os dias 18 e 20 de março em Campina Grande (PB). O objetivo é apresentar sua linha de produtos e diferentes soluções para o segmento de duas rodas aos profissionais do setor que atuam no ramo de peças e acessórios da região.

A Riffel, que oferece uma ampla variedade de produtos para o mercado de reposição como kits relação, amortecedores, pedais de partida, caixas de direção, correias para scooters, câmaras de ar, entre outros, também reforçará aos participantes da rodada de negócios a importância de manter o público atento à manutenção da motocicleta. Com um número significativo de motos chegando diariamente às ruas, é importante que os usuários estejam conscientes da sua responsabilidade de cuidar do seu patrimônio para sempre ter nas mãos um veículo confiável e seguro.

“O evento é uma excelente oportunidade para mostrarmos nossas soluções para um mercado tão importante como o do Nordeste, que vem adotando cada vez mais o veículo de duas como meio de deslocamento diário. Temos um grande leque de produtos de alta qualidade que vão garantir rentabilidade ao lojista, segurança do usuário e vida longa à motocicleta”, comenta Charles Koschnik, Diretor Comercial da Riffel.

A participação da motocicleta no dia a dia do brasileiro vem crescendo consideravelmente nos últimos anos. A frota circulante dos veículos de duas rodas no Brasil já ultrapassou a casa dos 24 milhões de unidades, segundo informações do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito). A título de comparação, em 2006, esse número era de 9,4 milhões.


O Nordeste vem se mostrando peça-chave para esse avanço exponencial. Hoje, há pouco mais de 6 milhões de motocicletas nos nove estados que compõem a região, atrás apenas da Sudeste, que soma algo em torno de 9 milhões. No entanto, o Nordeste vem crescendo em participação nas vendas no varejo. Atualmente, é a líder disparada de emplacamentos no ranking por região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário