Carros autônomos aliviam o estresse de motoristas ao
prover mais tempo livre, já que as mãos e mentes ficam disponíveis para
realizar outras coisas durante a viagem. Como resultado, o carro do futuro se
tornará um lugar para trabalhar, relaxar e desfrutar de outras experiências.
Na
Audi, este ganho de tempo é simbolizado pela 25ª hora do dia - "The extra
hour" ("A hora extra", na tradução para o português). Para dar
uma forma visual a este conceito, a Audi realizou uma parceria com o Grupo LEGO
para criar uma instalação para o evento.
O conceito de condução pilotada do
Audi RS 7, colocado no centro de um relógio gigante, representa o ponto
principal dessa nova apresentação. Também estará em exibição o numeral
"25" gigante feito inteiramente de blocos de LEGO.
"A Audi e o Grupo LEGO compartilham a paixão pela
inovação e a criatividade", ressalta Nils Wollny, chefe de Estratégia
Digital de Negócio e Experiência de Cliente da AUDI AG.
"Essa paixão
também é especialmente valiosa no desenvolvimento de novos produtos e modelos
de negócios que se relacionam com a condução autônoma", completa. William
Thorogood, diretor Sênior de Inovação da LEGO Creative Play Lab, acrescenta:
"Com essa instalação, nós esperamos inspirar a imaginação e a criatividade
dos visitantes e incentivá-los a permitir essa ruptura de sua rotina diária. A
25ª hora do dia é um momento perfeito para isso".
A Design Miami/ será realizada de 30 de novembro a 4 de
dezembro de 2016 em Miami, na Flórida. Vista como um fórum internacional de
design, o evento atrai colecionadores de arte, galeristas, designers, curadores
e críticos mais influentes de todo o mundo. A Audi é a única parceira
automotiva da exibição desde 2006.
Nenhum comentário:
Postar um comentário