sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Philips é eleita a marca preferida de lâmpadas para caminhões e ônibus

A Philips Automotiva conquistou o Prêmio Best Brands na categoria Lâmpadas, promovido pela primeira vez pela revista Transporte Mundial e pela Motorpress Mídias Brasil para o setor de pesados. A fabricante foi reconhecida como a marca preferida em lâmpadas no segmento por 62,2% dos eleitores. O evento de premiação foi realizado na última sexta-feira, dia 25, no São Paulo Expo, zona sul da capital paulista.

A premiação para o setor de pesados é uma extensão da Best Brands organizada pela Motorpress para o setor de automóveis, no qual a Philips Automotiva já acumula quatro prêmios consecutivos. “Trata-se de um reconhecimento por nossos esforços em oferecer qualidade e o que há de mais moderno quando o assunto é iluminação automotiva, seja para carros, motos ou caminhões”, diz Andre Vidal, gerente de Vendas Aftermarket da Philips Automotiva no Brasil.

Para eleição dos vencedores de cada categoria do Best Brands, os leitores da publicação Transporte Mundial tiverem três meses para elegerem suas marcas favoritas de componentes e serviços, entre elas implemento rodoviário sobre chassi, implemento rodoviário para cavalo mecânico, sistema de freio, caixa de marcha, motor, lubrificantes, pneus, reforma de pneus, filtros e lâmpadas.

A Philips Automotiva oferece soluções, de acordo com a demanda de seus clientes, com diversas opções para o mercado de pesados, seja com foco em durabilidade, estilo e/ou segurança. Uma opção bastante utilizada no segmento é a Philips Master Life 24V, desenvolvida para entregar alta durabilidade e evitar com que o usuário realize visitas frequentes em oficinas, além de maximizar a disponibilidade do veículo em operação.

Ao oferecer 2,5 vezes mais durabilidade em relação às lâmpadas convencionais, a Philips Master Life 24V é uma alternativa prática e econômica para todos os usuários do segmento de linha pesada. Ao considerar a frequência média da substituição das lâmpadas de farol do caminhão, na ponta do lápis, o motorista ou frotista terão uma economia de até 70% no primeiro ano com a Philips Master Life, já que o produto da Philips alcança uma durabilidade de até 1.800 horas em operação. A lâmpada Master Life 24V está disponível em lojas especializadas nos modelos H1, H3, H4 e H7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário