Além do Onix, campeão geral e entre os hatches compactos,
a Chevrolet lidera em outros importantes segmentos: entre os sedãs em geral e
os sedãs compactos com o Prisma, entre as minivans com o Spin, entre os sedãs
médios-compactos com o Cobalt e entre os hatches médios com o Cruze Sport6.
A Chevrolet se destacou em
outros dois segmentos estratégicos: o das picapes, com a S10 e a Montana, que
somaram 3.802 unidades; e o dos utilitários esportivos, com 1.891 unidades - o
melhor volume da marca no ano. O Tracker e o recém-lançado Equinox puxaram as
vendas para cima.
“Devido ao sucesso destes dois
SUVs no mercado nacional, a Chevrolet está ampliando a disponibilidade do
Tracker e principalmente do Equinox para poder ajustar a demanda à grande procura”,
explica Marcos Munhoz, vice-presidente da GM Mercosul.
O bom desempenho da linha
Chevrolet no mercado garantiu o 26º mês consecutivo de liderança da marca no
país. Em novembro, foram 37.354 unidades emplacadas e 18,9% de participação
entre os automóveis e comerciais leves.
No ano, a marca acumula 356,6
mil unidades ou 15,6% de crescimento em relação ao mesmo perído do ano passado.
Como comparação, o mercado total avançou 9,8% no período.
Nenhum comentário:
Postar um comentário