Pela 10ª vez, a Mercedes-Benz é a marca de caminhões
mais lembrada do Brasil, segundo o “Folha
Top of Mind 2018”. Conforme premiação realizada ontem, em São Paulo, a
Empresa venceu esta categoria no maior e um dos principais estudos de lembrança
de marcas do País, organizado pela Folha, que chega ao 28º ano.
A Mercedes-Benz
foi indicada vencedora com 21% das menções dos entrevistados, o que representa
9 pontos percentuais a mais em relação à segunda marca mais citada. O
questionamento foi feito a mais de 6.600 pessoas em cerca de 200 municípios
de
vários portes e de todas as regiões do Brasil.
“É muito bom saber que a marca está na cabeça dos brasileiros quando o assunto
é caminhão. Notamos que as pessoas reconhecem a qualidade dos nossos veículos e
sua presença marcante no dia a dia das estradas e das cidades”, ressalta Roberto
Leoncini. “Isso mostra que estamos atendendo às expectativas dos clientes e de
todos aqueles que, de alguma forma, estão ligados ao transporte de cargas”.
Além de estar presente nas estradas, cidades e campos,
por meio de demonstrações de caminhões, test-drives, eventos e pesquisas, a
Mercedes-Benz se comunica 24 horas com os clientes e outros públicos. Esse
contato ocorre por meio da Central de
Relacionamento, a mais premiada do setor, e pelas redes sociais, como
Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e alguns blogs, além de ter o
Mercedes-Benz Club (o primeiro programa de fidelidade e recompensas do segmento
de caminhões).
Nenhum comentário:
Postar um comentário