sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Mercedes-Benz é a marca de caminhões mais lembrada pelos brasileiros


Pela 10ª vez, a Mercedes-Benz é a marca de caminhões mais lembrada do Brasil, segundo o “Folha Top of Mind 2018”. Conforme premiação realizada ontem, em São Paulo, a Empresa venceu esta categoria no maior e um dos principais estudos de lembrança de marcas do País, organizado pela Folha, que chega ao 28º ano.

A Mercedes-Benz foi indicada vencedora com 21% das menções dos entrevistados, o que representa 9 pontos percentuais a mais em relação à segunda marca mais citada. O questionamento foi feito a mais de 6.600 pessoas em cerca de 200 municípios
de vários portes e de todas as regiões do Brasil.

“É muito bom saber que a marca está na cabeça dos brasileiros quando o assunto é caminhão. Notamos que as pessoas reconhecem a qualidade dos nossos veículos e sua presença marcante no dia a dia das estradas e das cidades”, ressalta Roberto Leoncini. “Isso mostra que estamos atendendo às expectativas dos clientes e de todos aqueles que, de alguma forma, estão ligados ao transporte de cargas”.

Além de estar presente nas estradas, cidades e campos, por meio de demonstrações de caminhões, test-drives, eventos e pesquisas, a Mercedes-Benz se comunica 24 horas com os clientes e outros públicos. Esse contato ocorre por meio da Central de Relacionamento, a mais premiada do setor, e pelas redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e alguns blogs, além de ter o Mercedes-Benz Club (o primeiro programa de fidelidade e recompensas do segmento de caminhões).

Nenhum comentário:

Postar um comentário