sábado, 10 de novembro de 2018

Volkswagen Caminhões e Ônibus comemora 20 anos na Argentina


Com quase mil unidades comercializadas este ano, o VW Constellation 17.280 é o caminhão mais emplacado na Argentina durante 2018, ano que coroa também as duas décadas da marca no país. O negócio, que começou em 1998 com a exportação de apenas 20 veículos, hoje já consolida a Argentina como um dos três maiores mercados da Volkswagen Caminhões e Ônibus no mundo e soma mais de 36 mil unidades rodando nas ruas e estradas do país.

O desenvolvimento de veículos de acordo com as necessidades locais demonstra o nível de comprometimento da marca com a indústria de transportes do país e também o sucesso da estratégia sob medida também junto a esses clientes. O Constellation 17.280, hoje modelo mais vendido no país, teve sua versão em cavalo-mecânico especialmente criada para o perfil de operação na Argentina

Desde a primeira venda para o país em 1998, a Volkswagen Caminhões e Ônibus cresce, de forma contínua e sustentável, sua participação na frota argentina. Juntamente com um atendimento diferenciado na rede de concessionárias no país, lançamentos como esses e outros ainda por vir vão ajudar a alavancar a posição da marca no mercado e a fomentar novos negócios. 

“A Volkswagen Caminhões e Ônibus está preparada para o momento da retomada na economia argentina, com a oferta do que há de mais moderno em tecnologia de transporte para mercados emergentes, além de uma robusta rede de concessionárias. Estamos atentos a essas oportunidades que vão surgir, sempre com o nosso conceito de ‘menos você não quer, mais você não precisa’, que se soma à excelência no pós-vendas”, avalia Roberto Cortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário