Mais uma vez, a
Mercedes-Benz é reconhecida por ter a melhor Central de Relacionamento com o
Cliente no Brasil. A Empresa é novamente campeã do Prêmio Consumidor
Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. Com 10 títulos em 10 anos de
participação, a marca mantém-se invicta em “Caminhões”. E chegando à 17
vitórias em 21 anos de premiação, a Companhia venceu também em “Automóveis de
Luxo”.
Além de anunciar
os vencedores de várias categorias, os organizadores do Prêmio Consumidor
Moderno informaram a lista de concorrentes do quesito “Reconhecimento”. A
Mercedes-Benz é finalista como “Empresa do Ano” e Silvio Renan, diretor de
Peças e Serviços ao Cliente, como “Profissional do Ano”. A escolha dos
vencedores destas categorias ocorrerá por votação online no site www.consumidormoderno.com.br, entre os dias
3 de junho e 6 de julho.
A Central de
Relacionamento da Mercedes-Benz foi criada em 1995, tornando a marca pioneira
no segmento automotivo. Desde então, a Empresa sempre investiu em recursos
tecnológicos e no desenvolvimento de soluções para os clientes. O atendimento é
feito por meio de telefone, e-mail, chat, WhatsApp e mais de 15 canais de
mídias sociais. “Mesmo com as mais diversas formas de contato e o investimento
forte que temos em tecnologia, sempre digo que o mais importante é o
compromisso de toda a nossa equipe em dar atenção aos clientes e entregar
soluções rápidas. Afinal, todos eles transportam pessoas e produtos diariamente
por todo o Brasil”, afirma Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente
da Mercedes-Benz do Brasil.
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