quinta-feira, 4 de junho de 2020

Mercedes-Benz é premiada pela melhor central de relacionamento com o cliente do Brasil


Mais uma vez, a Mercedes-Benz é reconhecida por ter a melhor Central de Relacionamento com o Cliente no Brasil.  A Empresa é novamente campeã do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. Com 10 títulos em 10 anos de participação, a marca mantém-se invicta em “Caminhões”. E chegando à 17 vitórias em 21 anos de premiação, a Companhia venceu também em “Automóveis de Luxo”.

Além de anunciar os vencedores de várias categorias, os organizadores do Prêmio Consumidor Moderno informaram a lista de concorrentes do quesito “Reconhecimento”. A Mercedes-Benz é finalista como “Empresa do Ano” e Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente, como “Profissional do Ano”. A escolha dos vencedores destas categorias ocorrerá por votação online no site www.consumidormoderno.com.br, entre os dias 3 de junho e 6 de julho.

A Central de Relacionamento da Mercedes-Benz foi criada em 1995, tornando a marca pioneira no segmento automotivo. Desde então, a Empresa sempre investiu em recursos tecnológicos e no desenvolvimento de soluções para os clientes. O atendimento é feito por meio de telefone, e-mail, chat, WhatsApp e mais de 15 canais de mídias sociais. “Mesmo com as mais diversas formas de contato e o investimento forte que temos em tecnologia, sempre digo que o mais importante é o compromisso de toda a nossa equipe em dar atenção aos clientes e entregar soluções rápidas. Afinal, todos eles transportam pessoas e produtos diariamente por todo o Brasil”, afirma Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil.

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