quinta-feira, 1 de março de 2018

Dynabrade lança Dynorbital Extreme, sua lixadeira roto-orbital compacta

Parceiras no Brasil, a Saint-Gobain Abrasivos e a Dynabrade, duas das maiores fabricantes do mundo de abrasivos e máquinas pneumáticas de remoção e acabamento para uso e aplicação em praticamente todos os segmentos industriais, oferecem as mais avançadas soluções integradas para as indústrias que necessitam de equipamentos eficazes que aumentam a produtividade, reduzem custos e solucionam problemas nos processos de desbaste, lixamento, rebarbação e polimento sobre materiais como metal, madeira, plástico, vidro, borrachas, pedras e compostos.

O mais novo lançamento da marca que está chegando ao mercado é a lixadeira roto-orbital Dynorbital Extreme, ferramenta que ganhou design ergonômico exclusivo de múltiplos furos, para uso em aplicações de aspiração. As características ergonômicas da nova lixadeira diminuem o risco de lesões por esforço repetitivo e aumentam a produtividade. 

As linhas simétricas possibilitam que destros e canhotos trabalhem confortavelmente. Compacta, se encaixa perfeitamente nas mãos dos profissionais que a manuseiam.

Características técnicas:
- Alavanca de acionamento embutida, que elimina ponto de pressão nas palmas das mãos.
- Plataforma de conforto inteiriça, proporciona conforto ergonômico superior.
- Empunhadura confortável.
- Coifa com borda de vedação, que permite desempenho excelente de aspiração.
- Prato de lixamento com peso balanceado para vibração menor e acabamentos uniformes.
- Conector giratório rosqueado, que propicia aspiração manobrável e segura.

- Aumento de abertura para melhor coleta por aspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário