terça-feira, 17 de abril de 2018

BMW inicia campanha de pré-venda do novo M5 no Brasil


A BMW iniciou a campanha de pré-venda da sexta geração do superesportivo M5 no mercado brasileiro. Considerado o veículo mais veloz e avançado tecnologicamente da BMW M, a divisão de esportivos de alta performance do BMW Group, o novíssimo M5 tem preço sugerido de R$ 694.950

Os pedidos de reserva pelo modelo devem ser feitos diretamente na rede de concessionárias autorizadas da marca no país, e os clientes que optarem por antecipar a aquisição serão contemplados com benefícios exclusivos, como pacote de manutenção BMW Service Inclusive Plus e supervalorização do veículo seminovo oferecido na negociação. A ação de pré-venda segue até o fim de junho deste ano.

A nova geração do BMW M5 traz sob o capô a mais recente versão do consagrado motor V8 4.4 litros, M TwinPower Turbo, apto a entregar 600 cavalos de potência e 750 Nm de torque máximo – 40 cv e 70 Nm a mais que o M5 anterior. Capaz de proporcionar aceleração explosiva, além de um desempenho formidável, o V8 impulsiona o M5 com a ajuda da nova transmissão M Steptronic de oito marchas, equipada com Drivelogic, e da tração M xDrive habilitada a transmitir toda a potência do motor para o asfalto fazendo com que o esportivo acelere de 0 (zero) a 100 km/h em meros 3,4 segundos e atinja velocidade máxima de 305 km/h. Pela primeira vez, o BMW M5 disponibiliza a oportunidade de o motorista escolher entre a tração traseira (2WD) ou integral (4WD), por meio do inédito sistema de tração integral inteligente, especificamente desenvolvida considerando as especificações do esportivo.

Além do conjunto mecânico e das novas tecnologias embarcadas, este ícone da marca bávara traz ainda entre seus principais atributos chave com display integrado BMW Display Key, em que é possível verificar informações sobre o veículo; painel de instrumentos totalmente digital (Digital Cluster); sistema de som Bower & Wilkins; sistema de escapamento M Sport; assistente de direção Driving Assistant Plus com Head Up Display; dispositivo Soft Close, que puxa as portas automaticamente, fechando-as por completo caso fiquem entreabertas; e rodas de liga leve de 20 polegadas M, com raios duplos.

A BMW também está disponibilizando o pacote de equipamentos exclusivo Performance Pack para o novo M5. Ele engloba capa do motor M Carbon, discos de freio de cerâmica M Sport e teto de fibra de carbono. Estes itens permitem redução de peso total do modelo em 21 quilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário