segunda-feira, 30 de abril de 2018

Guarulhos recebe 100 novos ônibus até maio


O transporte coletivo de Guarulhos ganha novos ônibus a partir dessa semana. A melhoria da frota, viabilizado pelas concessionárias Viação Urbana Guarulhos e Empresa de Ônibus Vila Galvão nas áreas 1 e 2, respectivamente, faz parte de um plano de renovação, que contará com 100 novos veículos em operação até o início de maio. 

De acordo com a Guarupass – Associação das Concessionárias de Transporte Urbano de Passageiros de Guarulhos, 20 ônibus já estão em circulação e os demais passam a operar nas próximas semanas.

Os coletivos contam com um novo design de pintura, mais atual e moderno, nas cores azul, verde e amarelo, que atendem, respectivamente, as áreas 1, 2 e 3. Os desenhos foram desenvolvidos exclusivamente para o transporte de Guarulhos e têm como objetivo auxiliar o usuário na identificação dos veículos da frota e suas áreas de operação, possibilitando uma melhor avaliação do serviço.

Os veículos recém-adquiridos contam com as tecnologias de GPS, biometria facial e rampa elevatória para acessibilidade, já existentes em 100% da frota. Os novos ônibus possuem ainda suspensão a ar, que absorve ainda mais o impacto do viário e melhora a condução do ônibus pelo motorista, trazendo mais conforto aos passageiros, e sistema EURO 5, que reduz as emissões de poluentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário