sábado, 21 de abril de 2018

OSRAM apresenta lâmpada mais potente para caminhões e ônibus


Projetada para caminhões e ônibus de passeio, a lâmpada TRUCKSTAR PRO, da multinacional OSRAM, é reconhecida por sua longa vida útil - que contribui para a diminuição de gastos com reposições frequentes - e luminosidade superior.

Disponível no modelo H11 24V, possui resistência à vibração e altos impactos. Graças à sua luz homogênea e um feixe de luz 40m maior do que em lâmpadas comuns, o produto conta com uma projeção de luz na estrada maior e permite que o condutor visualize perigos mais rapidamente. Essas características proporcionam mais segurança por aumentar o tempo de resposta do motorista frente aos obstáculos encontrados nas vias. Mais do que isso: evita a fadiga visual dos condutores, especialmente daqueles que têm longas jornadas durante períodos noturnos. 

A TRUCKSTAR PRO também é vendida nas bases H1, H3, H4 e H7.  A tecnologia do filamento, single coil technology, é patenteada, motivo pelo qual não existem similares no mercado de veículos pesados. Como toda a linha automotiva da OSRAM, a lâmpada tem qualidade certificada, aprovada pelas normas ECE da Europa com avaliação E1, e no Brasil é certificada pelo INMETRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário