sexta-feira, 20 de abril de 2018

PIONEER LANÇA NOVO DVD PLAYER NO BRASIL


A Pioneer do Brasil apresenta um novo lançamento de DVD Player que chega às lojas em Abril, o modelo AVH-A4180TV , que substitui o atual AVH-X598TV. 

O DVD Player 2-Din possui tela de 7 polegadas, TV Digital Integrada, Bluetooth e acesso ao AppRadio Mode+, aplicativo exclusivo da Pioneer para conectar o smartphone ao painel e possibilitar ao usuário acessar os seus aplicativos compatíveis, diretamente na tela do DVD Player.

Com interface simples, intuitiva e de fácil navegação pode-se parear via Bluetooth até dois dispositivos simultaneamente e cadastrar até cinco celulares, realizar chamadas telefônicas de modo “hands-free” ou com comando de voz (recurso exclusivo para usuários de iPhone - via Siri), além de reproduzir músicas de streamings de áudio. Já através do AppRadio Mode+, o usuário pode conectar-se ao Waze e ao Spotify, para traçar rotas de forma prática, segura e, ainda, curtir suas playlists enquanto dirige.

O AVH-A4180TV também conta com TV Digital Integrada, com frequência de canais de 14 a 69, para que os ocupantes do veículo possam assistir a tudo o que quiserem, em qualquer momento e lugar. O aparelho possui ainda entrada para câmera de ré e diversos recursos de áudio para que o condutor possa configurar o som ao seu estilo, tornando a direção ainda mais confortável.


Integração com smartphones, conexão bluetooth versão 4.1(ligação e streaming de músicas) de até dois celulares simultaneamente, entrada USB, entrada AUX, entrada para câmera de visão traseira, tela touch screen de 7 polegadas, potência de saída RMS 23W x 4, sintonizador AM/FM, dvd player e tv digital.
Preço sugerido R$1.499,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário