quinta-feira, 26 de abril de 2018

Librelato acaba de entregar 50 novos rodotrens graneleiros para Risa S/A


A Librelato entregou 50 rodotrens graneleiros para Risa, empresa maranhense, com sede em Balsas, e forte atuação na área agrícola. Os implementos foram negociados durante a Fenatran, maior evento do setor de transporte do País, que aconteceu em outubro do ano passado. 


A nova família Graneleira Linha Premium da Librelato foi lançada durante a Fenatran e traz uma série de inovações tecnológicas que se traduzem em vantagens operacionais.  O design do chassi, totalmente remodelado, alinhado a utilização de aços especiais, permitem ganho de resistência com redução de peso, proporcionando maior capacidade de carga em relação ao modelo anterior.

A caixa de carga possui novo revestimento em um material alternativo chamado Eco+, que é mais leve, resistente e ecologicamente correto, composto por alumínio e polietileno. A fixação dos painéis de revestimento é feita através de parafusos com porcas rebites, que eliminam saliências externas e, portanto, não danificam a lona de cobertura. Outra novidade são as lanternas traseiras com design inovador e exclusivo, iluminação 100% em LED e luz de indicação de direção sequencial.

Mais robusta e mais leve leva mais carga e tem maior vida útil, oferecendo, com isso, maior rentabilidade ao negócio. As vantagens operacionais oferecidas pelos novos graneleiros da marca chamaram a atenção de outros empresários do setor. Desde o lançamento até a primeira quinzena de abril, mais de mil desses implementos foram comercializados no País. Com esse resultado, a Librelato tem, atualmente, 20% de participação neste que é um dos principais segmentos de transporte de carga do País.

De acordo com Sprícigo, a qualidade técnica dos novos graneleiros da marca também faz sucesso no exterior. Já foram exportados mais de 100 unidades para países como Paraguai e Bolívia e observando a excelente aceitação do produto. A expectativa é fechar este ano com 500 unidades deste modelo exportadas para mercados sul-americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário