segunda-feira, 30 de abril de 2018

JAGUAR LAND ROVER FOCA NO AGRONEGÓCIO COM PARTICIPAÇÃO NA AGRISHOW


A Jaguar Land Rover estará presente em mais uma edição da Agrishow, de 30 de abril a 4 de maio, em Ribeirão Preto (SP), um dos principais eventos do segmento de agronegócios no Brasil. Durante a feira, a empresa focará sua participação ao promover experiência de direção aos visitantes em uma pista de 1800 m2. Na estrutura, a marca colocará à prova toda a capacidade e robustez dos modelos Land Rover.

O dia da abertura da Agrishow também coincide com início das comemorações globais dos 70 anos da Land Rover. Sete décadas depois da primeira exibição de um Land Rover – no Salão do Automóvel de Amsterdã –, a Land Rover celebra no Brasil em Ribeirão Preto e o público rural, tudo que seus veículos podem entregar ao segmento que necessita de resistência, economia e, ao mesmo tempo, conforto. Criado na área rural, festejado no campo.

Entre os carros que estarão à disposição do público para serem testados na pista de 1,8 mil m2 e oito obstáculos estão o Discovery Sport, Discovery, Range Rover Sport, Range Rover Velar, Range Rover Evoque. Estará à disposição, também, o Discovery Challenge, obstáculo dedicado para demonstrar toda a capacidade do Discovery. Os modelos Jaguar E-PACE, F-PACE e F-TYPE SVR estarão expostos no estande.

A Land Rover é reconhecida globalmente por oferecer uma linha completa de veículos equipados com motores diesel de última geração. Todos os modelos da marca podem ser equipados com propulsores a diesel que variam entre 2.2 Sd4, 3.0 SDV6 ou 4.4 SDV8. Eles proporcionam mais autonomia e conforto para o motorista sem perder a capacidade todo-terreno que está no DNA da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário