sábado, 14 de abril de 2018

Promoção para lojistas participantes do Philips Valoriza é prorrogada


A promoção para os lojistas participantes do Philips Valoriza é prorrogada e a cada lâmpada em LED para faróis da Philips adquirida o participante ganha automaticamente um brinde exclusivo. O programa de relacionamento Philips Valoriza foi criado pela marca para oferecer benefícios aos lojistas que podem transformar suas compras realizadas nos Distribuidores em prêmios.


Para participar, basta encaminhar a nota fiscal (arquivo xml) por meio do site Philips Valoriza e, automaticamente, o brinde será adicionado ao carrinho de compras. Toda e qualquer revenda de lâmpadas automotivas Philips do território nacional pode se cadastrar e solicitar o seu prêmio.

O programa Philips Valoriza apoia os pontos de vendas que comercializam lâmpadas automotivas Philips, com campanhas, brindes, informações e materiais de comunicação. Os lojistas ganham pontos a cada nova compra de lâmpadas Philips que podem ser trocados ainda por brindes e materiais para a sua loja; o portifólio do Philips Valoriza conta com mais de 100 itens, sendo que a participação é totalmente gratuita, incluindo o frete do envio dos produtos escolhidos.

A ferramenta também permite acesso às informações dos produtos da marca em primeira mão, treinamentos e imagens para download, além de todo o processo do pedido, pontuação e entrega.

 Acesse: www.philips.com.br/valoriza

Nenhum comentário:

Postar um comentário