terça-feira, 17 de abril de 2018

Nakata patrocina livro sobre a história da reparação de veículos


A Nakata, fabricante de autopeças com 65 anos de atuação no mercado brasileiro e líder em componentes undercar, é umas das empresas patrocinadoras do livro "Indústria da Reparação de Veículos: História e evolução pelo tempo!", uma iniciativa do Sindirepa Nacional. A publicação, lançada no dia 10 de abril, destaca fatos importantes do setor de reparação e conta com declarações de personalidades que contribuíram para o desenvolvimento e fizeram história no mercado brasileiro de reposição automotiva. 

Com objetivo de levar informação os reparadores sabendo da importância do conhecimento técnico para a execução de serviços nas oficinas, a Nakata promove palestras, cursos, vídeos contendo dicas técnicas, manutenção e gestão.

Em 2017, 12.413 reparadores de veículos receberam treinamento presencial em 365 palestras gratuitas realizadas, o triplo do número alcançado em 2016. Pelo canal do Youtube também atende os reparadores com vídeos de dicas técnicas que já possuem mais de 2,5 milhões de visualizações, além de informações no portal da marca, www.nakata.com.br.

Também dispõe de novo catálogo eletrônico com informações completas, dicas, vídeos, fotos e imagens dos produtos. Basta acessar www.catalogonakata.com.br"Procuramos dar suporte aos reparadores, balconistas e consumidor final apresentando informações sobre produtos, aplicações, dicas técnicas e de manutenção", explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário