segunda-feira, 16 de abril de 2018

Volkswagen apoia TB Forte em sua expansão nacional


Até o fim de 2018, a transportadora de valores TB Forte pretende expandir suas bases em várias regiões do país e reforçar o atendimento nos locais onde já atua. Para fazer frente a essa crescente demanda, a empresa investe desde 2017 nos chassis de carro-forte da Volkswagen. Até o fim de 2018, serão 150 novos veículos dos modelos VW 9.160 CE.

O foco principal da TB Forte está no abastecimento dos caixas eletrônicos da Rede Banco24Horas. 

Dos 21,4 mil caixas em todo o Brasil, a TB Forte atenderá cerca de 16 mil terminais até o final do ano. Acompanhando essa evolução, a companhia também projeta nova ampliação em sua frota Volkswagen. A marca responde hoje por 67% dos veículos da empresa e deve chegar a dezembro com 72%.

Em média, são 120 quilômetros rodados por dia em rotas principalmente urbanas. Os veículos carregam uma tonelada, entre carga e equipe de operação. 


“Nossos chassis são vocacionados para a operação como carro-forte, desenhado sob medida para aplicação com características específicas. Combinamos alta tecnologia para as pesadas exigências dessa operação. Sabemos como é crítica qualquer parada e desenvolvemos nossos modelos para entregar resultados superiores”, ressalta Geraldo Bernardi, consultor de Vendas Especiais de Caminhões da MAN Latin America.

Nenhum comentário:

Postar um comentário