segunda-feira, 16 de abril de 2018

FABRICANTES CONFIRMAM PARTICIPAÇÃO NO SALÃO MOTO BRASIL


A edição 2018 do maior evento do setor de duas rodas realizado na cidade do Rio de Janeiro está cada vez mais próxima e pelo menos seis grandes montadoras já confirmaram presença no Salão Moto Brasil deste ano. As fabricantes japonesas Honda e Suzuki, as americanas Harley-Davidson e Indian Motorcycle, e as europeias BMW e Triumph terão seus estandes no Pavilhão 2 do Rio Centro, entre os dias 25, 26 e 27 de maio, onde irão apresentar produtos e principais novidades do segmento motociclístico.

Com uma estimativa superior a 90 mil visitantes nos três dias de evento, o público terá a oportunidade de conferir de perto os lançamentos destas grandes marcas. Além disso, as gigantes multinacionais prometem realizar um verdadeiro espetáculo, inclusive com shows musicais, ao apresentar o line-up 2018 e também as novidades ainda não lançadas no Brasil.

A presença das fabricantes já confirmadas no Salão Moto Brasil 2018 contempla diversas preferências entre os amantes do segmento de duas rodas. Para quem curte modelos custom – as famosas estradeiras –, a passagem no estande da Harley e da Indian são paradas obrigatórias. As europeias BMW e Triumph também devem chamar a atenção dos fãs com suas motos Premium de variadas linhas. Para completar, as nipônicas Suzuki e Honda – esta última, a principal fabricante do país com 82% do mercado nacional – prometem expor o maior número de modelos.

A 8ª edição do Salão Moto Brasil acontece nos dias 25, 26 e 27 de maio, no Pavilhão 2 do Riocentro, no Rio de Janeiro, e irá apresentar as principais novidades e tendências do setor motociclístico nacional. Um dos eventos mais importantes do país, em 2017, o Salão contou com a participação de seis mil profissionais da área, 125 expositores com produtos de 400 marcas e 92 mil visitantes.

Serviço:  8ª edição do Salão Moto Brasil
Quando: dias 25, 26 e 27 de maio de 2018
Local: Riocentro, Pavilhão 2
Endereço: Rua Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ)
Mais informações: pelo site salaomotobrasil.com.br ou pelos telefones (21) 3328-1563 ou (11) 2631-7057

Nenhum comentário:

Postar um comentário