segunda-feira, 30 de abril de 2018

Felipe Nasr estreia nas 24 Horas de Le Mans no time Villorba Corse


Nasr vai correr em Le Mans em junho e nas cinco provas finais da European Le Mans Series, ao lado dos italianos Roberto Lacorte e Giorgio Sernagiotto, sempre em datas que não interferem na sua participação no Campeonato IMSA onde atualmante é o 2o colocado no Campeonato Geral e 1o colocado no Campeonato das Provas Longas.
“Há tantas razões que tornam este momento especial que é difícil falar apenas de uma delas: 1) Estou muito feliz por estar pilotando pela Villorba Corse com quem testei em Paul Ricard no ano passado, é ótimo estar de volta a uma equipe italiana para mim que iniciei minha carreira de piloto em monopostos na italiana Eurointernational na Fórmula BMW onde fui campeão;
2) Estou muito contente por dirigir esse LMP2 Dallara, o mesmo chassi espetacular que estou dirigindo nos EUA e conseguindo ótimos resultados, não vejo a hora de guiá-lo em pistas que eu conheço e gosto tanto como Monza, Spa, Silverstone e Red Bull Ring; e
3) Estou super motivado por ter a oportunidade de estar nas 24 Horas de Le Mans, é mais um sonho que vou realizar! Vamos acelerar!”

O dono da equipe Villorba Corse, Raimondo Amadio, acrescentou: “É com muito prazer que recebemos novamente o Felipe em nossa equipe. Não apenas para alguns testes, mas agora para uma temporada inteira e uma corrida de 24 horas, que são realmente importantes para todos nós. Nós realmente admiramos muito o seu talento e por isso faremos de tudo para que ele se sinta parte da equipe imediatamente. Um piloto tão rápido, técnico e experiente será uma grande energia nova para continuar melhorando. Tenho certeza de que, com ele, vamos enfrentar todos os desafios da mais eficiente forma possível ”.

Calendário IMSA, ELMS e 24 Horas de Le Mans 2018
5 e 6 de Maio - 2h40 de Mid Ohio
12 e 13 de Maio - 4 Horas de Monza
1 e 2 de Junho - 1h40 de Belle Island Detroit
30 Junho/1 de Julho - 6 Horas de Watkins Glen
6 e 7 de Julho - 2h40 de Motorsport Park Canada
16 e 17 de Junho - 24 Horas de Le Mans
20 e 21 de Julho - 4 Horas de Red Bull Ring
4 e 5 de Agosto - 2h40 de Road America
18 e 19 de Agosto - 4 Horas de Silverstone
8 e 9 de Setembro - 2h40 de Laguna Seca
22 e 23 de Setembro - 4 Horas de Spa Francorchamps
13 e 14 de Outubro - 10 Horas de Petit Le Mans Road Atlanta
27 e 28 de Outubro - 4 Horas de Portimão

Nenhum comentário:

Postar um comentário