quinta-feira, 19 de abril de 2018

Primato investe em caminhões VW e MAN para ampliar produção de ração


Entre seus objetivos estratégicos, a Primato quer atingir um faturamento de R$ 1 bilhão nos próximos quatro anos. Sabe que a meta vai exigir muito trabalho e elegeu os caminhões Volkswagen e MAN como parceiros nessa empreitada.
 
A cooperativa de Toledo (PR), forte reduto do agronegócio brasileiro, decidiu aumentar a produção em sua fábrica de ração para ganhar mercado. E os 19 recém-adquiridos modelos das marcas vão assumir a missão de reforçar o transporte de matéria-prima e do produto pronto.
 
Já tradicional cliente da MAN Latin America, fabricante dos veículos MAN e Volkswagen, a Primato se debruçou sobre os resultados já entregues pelos veículos da montadora para fechar a nova compra. Hoje, 75% de sua frota é composta por veículos da montadora.
 
Nove unidades dos extrapesados MAN TGX 29.480 vão ajudar a garantir o abastecimento de sua produção com insumos como farelos de aveia e de milho, soja, entre outros. Já os dez Constellation 24.280 serão responsáveis por entregar cerca de 230 toneladas de ração por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário