sexta-feira, 20 de abril de 2018

Triumph apresenta, no País de Gales, o seu novo “Adventure Experience”


A Triumph está apresentando o seu novíssimo “Triumph Adventure Experience”, no País de Gales, no Reino Unido. O local vai proporcionar aos clientes da marca e ao público motociclista em geral uma oportunidade única de vivenciar novas e emocionantes experiências com a linha de motocicletas Adventure da marca inglesa, incluindo as novas Tiger 800 e 1200, a clássica Street Scrambler e também a coleção de roupas e acessórios voltada para este segmento. A inauguração do local para os clientes vai acontecer no próximo dia 1º de maio. O público brasileiro pode fazer sua reserva ou mesmo obter mais informações no site:http://www.triumphmotorcycles.com.br/adventure-experience.

Localizado no sul do País de Gales, na encosta da belíssima cordilheira de Brecon Beacons, o “Triumph Adventure Experience” oferece experiências de pilotagem inesquecíveis em terrenos naturais incríveis e paisagens deslumbrantes, com vistas panorâmicas de 360 graus a bordo da mais recente geração de motocicletas Tiger e Bonneville Street Scrambler. Todas as informações e orientações serão fornecidas por uma equipe experiente de instrutores que maximizarão as habilidades e as técnicas dos visitantes do início ao fim. Estes profissionais são comandados pelo talentoso piloto Nick Plumb, que já disputou quatro vezes o “Rali Dakar” e é o mais jovem piloto britânico a ter concluído esta icônica competição.

A pista de pilotagem construída pela Triumph foi projetada sob medida para oferecer uma variedade de condições off-road, nas quais os pilotos poderão experimentar a linha Tiger em seu habitat natural. A proposta do centro é desenvolver as habilidades on e off-road dos visitantes, atendendo pilotos com todos os tipos de habilidade, desde principiantes até off-roaders avançados. A estrutura criada no local inclui uma arena multi-terreno e um centro de aventura totalmente equipado que conta com sala de aula, sala de briefing e área de descanso.

Esta nova e emblemática experiência vai formar a base de uma nova rede de experiências de pilotagem adventure e turismo disponível mundialmente pela Triumph. O novo “Triumph Adventure Experience” terá como missão, além de oferecer experiências de pilotagem para o público, também fornecer treinamento para formar e credenciar pilotos da marca para representar a Triumph em outros centros de experiências off-road pelo mundo. 

“A ambição da Triumph para 2018 e além é proporcionar experiências espetaculares de pilotagem off-road e on-road para pilotos em todo o mundo. Com a abertura desse novo e emblemático centro no País de Gales nosso objetivo de proporcionar experiências divertidas de duas rodas se tornou uma realidade”, afirma Paul Stroud, diretor comercial mundial da Triumph Motorcycles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário