quarta-feira, 18 de abril de 2018

Carreira na Fórmula 1: Gi Group seleciona trainees para trabalhar na Toro Rosso


Começa a temporada de contratações na Fórmula 1

O Gi Group, multinacional italiana de recursos humanos, está recebendo currículos de candidatos de todo o mundo, inclusive no Brasil, interessados em participar do projeto Formula Future, programa de trainee da escuderia italiana, Toro Rosso. 

O programa é voltado para recém-graduados em engenharia mecânica, automotiva, aeroespacial, de produção e da computação.

Ao todo são mais de 20 vagas para atuar nas áreas técnicas e industrial, desempenhando atividades como engenheiro de dinâmica computacional de fluido dinâmico, de design de automóvel, materiais automotivos, engenheiro eletrônico, de testes de engrenagem e sistemas, engenheiro de TI, gerente de projetos, de qualidade em projetos, de pesquisa e desenvolvimento em stress, de pesquisa e desenvolvimento de design de ferramentas, de compras técnicas e de performance de veículos.

Além do curso superior completo na área, os candidatos devem ter bom conhecimento de inglês, domínio de informática, capacidade de trabalhar em equipe e em ambiente dinâmico, ser pró-ativo, flexível e ter paixão por automobilismo e carros de competição. Experiência na área também é desejável, mas não obrigatória.

Na fábrica da Toro Rosso, em Faenza, na Itália, os participantes receberão treinamento baseado no conceito learning by doing, que combina lições teóricas com as atividades práticas. O programa tem duração de seis meses, que inclui de 4 a 6 semanas de curso, com chance de prorrogação por mais seis meses. 

A empresa oferece remuneração compatível com a média de mercado, porém os custos de deslocamento e moradia ficam por conta dos selecionados.

Parceira oficial de recursos humanos da Red Bull Honda, o Gi Group vai também vai selecionar e treinar ao longo do ano candidatos nas categorias Profissionais (graduados já com experiência) e Terceirizados/Consultores (profissionais com experiência para trabalhar em projetos específicos que serão selecionados pela divisão Enginium, especializada em engenharia).

Os interessados devem enviar currículo em inglês, citando teses de graduação e mestrado (se tiver) produzidas no período de três anos, juntamente com a autorização para processamento de dados para o e-mail hirevo.motorsport@gigroup.com.

Mais informações sobre o programa de trainee no site www.gigroup.com/formula-future.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário