sábado, 21 de abril de 2018

Dana é reconhecida como um dos melhores fornecedores da Toyota do Brasil


A Dana conquistou o reconhecimento da Toyota do Brasil como um de seus melhores fornecedores, na  categoria Excelência em Qualidade. 

A empresa foi reconhecida por ter atingido a meta de zero PPM (partes por milhão), ou seja, peças entregues sem nenhum defeito ao longo do ano de 2017.

A 16ª “Suppliers Conference” da Toyota do Brasil foi realizada no dia 11 de abril, em São Paulo, com o objetivo de reconhecer os fornecedores que atingiram metas e superaram as expectativas da marca em relação aos serviços e produtos entregues em 2017. Vinte e um fornecedores receberam a premiação em quatro categorias: Qualidade, Logística, Redução de Custos e Reconhecimento Especial, e duas outras categorias, Engenharia de Valor e Análise de Valor (VA / VE) e Meio Ambiente.

A cerimônia de premiação contou com a presença de Mark Hogan, membro do conselho de administração da Toyota Motor Corporation para a América do Norte, América Latina e Caribe; Steve St. Angelo, CEO da Toyota para a América Latina e Caribe e presidente da Toyota do Brasil, Argentina e Venezuela; o presidente da Toyota no Brasil, Rafael Chang, e Celso Simomura, vice-presidente de compras, engenharia, relações públicas, entre outros executivos do fabricante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário