quarta-feira, 25 de abril de 2018

MAN Latin America dá largada à Estação Ceasa 2018


A MAN Latin America mantém sua largada anual na participação do Estação Ceasa 2018. O projeto visita diversos entrepostos de distribuição de alimentos no Brasil, para oferecer a melhor solução para quem atua no transporte de hortifrutigranjeiros, a um custo muito competitivo.

Este ano a montadora passará por 15 etapas e a primeira está acontecendo em Campinas (SP) até o dia dia 27 de abril. Ao todo 11 estados brasileiros serão visitados. Em cada etapa ocorrerão três dias de programação para atender ao público da Estação Ceasa, seguindo a agenda de cada local.

Uma carreta-estande acoplada a um caminhão Volkswagen estará presente em todas as etapas com estrutura para os interessados terem um atendimento personalizado com os representantes da área de Vendas da fabricante e da rede de concessionárias. Além disso, os estados visitados terão test-drive do VW Constellation 17.280.

Ideal para uso urbano, o VW Constellation 17.280 pode ser usado em todos os tipos de aplicação: carga geral, cereais, bebidas, construção e outros. O caminhão usa a tecnologia EGR de tratamento de emissões, que ao contrário do SCR não necessita de Arla 32, o que representa uma vantagem tanto em termos operacionais quanto de economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário