sexta-feira, 27 de abril de 2018

Viação Tupi celebra parceria histórica com aquisição de 25 ônibus Volkswagen


No mês em que a Volkswagen completa 25 anos do nascimento de seu primeiro chassi de ônibus, a Viação Tupi, empresa de transporte urbano de passageiros de São Paulo, acaba de adquirir 25 novos Volksbus 18.280 OTS LE piso baixo.

A operadora foi uma das primeiras grandes clientes da Volkswagen logo após seu nascimento, em 1993. E agora entra para a história novamente, com uma das pioneiras a apostar em um grande lote do modelo 18.280, um dos mais recentes lançamentos da Volkswagen no mercado brasileiro. Os veículos da frota de Pavani rodam em média 5 mil quilômetros por mês.


A Viação Tupi tem 58 anos e há 25 anos acelera com os ônibus Volkswagen. Mais da metade dessa história foi construída ao lado da VW..


A Viação Tupi foi uma das primeiras empresas de transporte urbano de São Paulo (SP) a acreditar em nossos produtos. Desde os anos 90, foi uma das nossas parceiras no aperfeiçoamento contínuo de nossos produtos. E neste momento, mais uma vez, mostra o seu DNA inovador, adquirindo os primeiros chassis 18.280 EOT para a operação urbana na capital paulista, tornando-se nossa principal referência neste modelo”, afirma Sérgio Pugliese, Gerente Executivo da Regional de Vendas – São Paulo da MAN Latin America.

A linha Volksbus foi desenvolvida sob medida para atender às mais variadas demandas de transporte de passageiros. Com chassis versáteis e robustos, o portfólio atende a operadores que precisam desde os modelos mini e micro que trafegam mais facilmente nos bairros até os chassis com motores dianteiros e traseiros, para linhas distribuidoras e alimentadoras.

Equipado com motor MAN D08 de 6 cilindros e 280 cv, opção de transmissão automática ou automatizada e piso baixo, o Volksbus 18.280 OTS LE foi concebido em sinergia com o projeto europeu apresenta novos conceitos de construção e soluções tecnológicas voltadas para as operações urbanas com veículo acessível de padrão mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário