segunda-feira, 30 de abril de 2018

Novas lâmpadas de sinalização em LED Philips chegam ao mercado brasileiro


As lâmpadas de sinalização têm seu papel fundamental nos automóveis e foram evoluindo conforme o desenvolvimento da indústria; essenciais para a segurança viária, possibilitam aos motoristas verem e serem vistos. Muito adequada a esse tipo de aplicação, a tecnologia LED se apresenta como uma importante aliada devido a sua alta confiabilidade, desempenho e durabilidade.



No mercado brasileiro, há quatro novas opções de lâmpadas de sinalização em LED que chegam para incrementar a gama de produtos em LED da marca já existente: a Philips P21W na cor branca para luzes de freio, ré e neblina traseiro; a Torpedo LED 30 mm (luz interna e de placa), a Torpedo LED 43 mm - para iluminação interna - e a lâmpada em LED Philips PY21W na cor âmbar, destinada para as luzes de seta.


Primeira lâmpada desenvolvida na coloração âmbar, a LED Philips PY21W, oferece maior intensidade quando comparada com a original do automóvel. O produto é oferecido juntamente com um Canceller, dispositivo eletrônico que desabilita o aviso de falha da lâmpada no computador de bordo do automóvel e evita a intermitência no acendimento da lâmpada, medida preventiva caso apareça um equivocado aviso de lâmpada queimada, uma vez que o LED consome muito menos energia que a lâmpada convencional.

Ao proporcionar vida útil mais longa, menor consumo de energia e mais visibilidade, a linha de luzes de sinalização em LED da Philips traz todos os benefícios do LED para o automóvel e suas lâmpadas de alta potência contam com a mesma base das convencionais, facilitando a troca sem a necessidade de qualquer adaptação elétrica.

Substituir as principais aplicações de sinalização pela tecnologia LED da Philips é proporcionar mais estilo e modernidade ao veículo, além de aumentar a segurança e o conforto. A velocidade do acionamento do LED é maior quando comparada com a lâmpada convencional e, ao ser instalada na traseira do veículo, a exemplo da nova Philips LED P21W Branca, com temperatura de cor de 6.000 K, permite um tempo de reação maior para o motorista que vem no carro de trás numa eventual emergência.

A gama de luzes de sinalização em LED da Philips também se torna excelente escolha para um desempenho de longa duração, com vida útil de oito anos, ou seja, alta durabilidade com baixo consumo de energia. Todas versões oferecidas variam de acordo com o modelo do automóvel, mas foram ampliadas e passam a atender um maior número de aplicações. Resistentes ao calor e à vibração, os LEDs da Philips atendem as normas de lâmpadas convencionais no País e já podem ser encontradas nas principais lojas de autopeças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário