segunda-feira, 16 de abril de 2018

JAGUAR LAND ROVER ENCARA UMA NOVA MISSÃO COM JAMES BOND


A Jaguar Land Rover inicia agora uma nova missão com James Bond. Trata-se de uma parceria de três anos com a 007 ELEMENTS, em Sölden, na Áustria, para promover experiências interativas e inesquecíveis para os fãs de 007 e da Jaguar Land Rover.

A montadora britânica, cujos carros participaram dos filmes de Bond desde 1983, agora é parceira oficial da 007 ELEMENTS, localizada no topo do pico Gaislachkogl, de 3.050 metros de altura.

A 007 ELEMENTS oferece aos visitantes a oportunidade de mergulhar no mundo do icônico agente secreto no topo da montanha, ao lado do restaurante ice Q, usado como locação da Hoffler Klinik em 007 contra Specter. O local possui telas que mostram um conteúdo interativo sobre a Jaguar Land Rover, e o Land Rover Defender e o Range Rover Sport SVR utilizados para filmar o 007 contra Specter farão parte da experiência.

Os visitantes também poderão ver as mais recentes tecnologias da Jaguar Land Rover, como os sistemas de inteligência artificial e a bateria de ions de lítio de 90kWh do SUV elétrico Jaguar I-PACE. Ela será usada para alimentar um modelo de estrutura do carro conceito C-X75, que estrelou uma espetacular perseguição em Roma, em 007 contra Specter.

Os veículos Jaguar Land Rover apareceram em nove filmes de James Bond desde 007 contra Octopussy, em 1983, quando Roger Moore fez uma fuga dramática em um Range Rover Classic dirigido por Bianca (Tina Hudson).

Mark Cameron, diretor de marketing de experiência da Jaguar Land Rover, disse: “De um ícone britânico para outro, a Jaguar Land Rover se orgulha de fazer parte da 007 ELEMENTS, a nova experiência de James Bond. Nós colaboramos com a EON Productions e a Cable Car Companies Sölden para mostrar os nossos veículos que fizeram parte da história de Bond e as mais recentes tecnologias nesta instalação única, com vista para os Alpes Ötztal.”

A 007 ELEMENTS será aberta ao público em 12 de julho de 2018. Para mais informações, visitewww.007elements.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário