A MAN Latin
America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e caminhões MAN, acaba de
receber importantes prêmios de publicidade. A campanha intitulada “Cenários”,
que ilustra os caminhões da linha Volkswagen Delivery inseridos no negócio do
cliente, conquistou o troféu na principal categoria do Prêmio Abril de
Publicidade 2013, o Grand Prix de Criação Revista.
A campanha ainda
recebeu o prêmio na categoria veículos comerciais no Fórum “Grandes Sacadas de
Marketing 2013”, realizado pelo Centro Nacional de Modernização (Cenam), que
destaca as melhores estratégias de marketing das empresas e a interação de suas
campanhas publicitárias com o mercado.Desenvolvidas em parceria com a agência
AlmapBBDO, as peças promocionais foram criadas na versão página tripla, com a
última página apresentando os atributos da família Delivery por meio de seus
produtos fortes, ágeis e versáteis — dentro do conceito sob medida que
consagrou a montadora em seus 32 anos de mercado. Os anúncios da campanha
contam com um código de barras bidimensional (QR Code) que pode ser escaneando
por telefones celulares com câmeras, possibilitando aos leitores acesso a
vídeos publicitários da MAN.
Nas redes
sociais, a montadora inovou com o “Web SobMedida”, em que o usuário pode enviar
um arquivo de até 1Gb, escolhendo o modelo de caminhão Volkswagen mais indicado
para o tamanho do seu arquivo.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário