Comprar
um carro seminovo na rede autorizada Citroën ficou ainda melhor. Por meio do
relançamento do Citroën Confiance, os veículos seminovos vendidos nas
concessionárias participantes do programa passam a ter garantia mais ampla e
assistência 24 horas em parceria com a seguradora Mapfre.
“O Novo Citroën Confiance estará presente em 152 pontos de venda da marca
Citroën, ampliando nossa oferta de serviços personalizados e diferenciados”,
afirma Francesco Abbruzzesi, diretor geral da Citroën do Brasil. Revisto e
ampliado, o programa foi cuidadosamente concebido para que os clientes da marca
possam usufruir de seu Citroën nas melhores condições mecânicas, de manutenção
e assistência.
“Comprar um seminovo pelo sistema Confiance proporciona inúmeras vantagens,
como a assistência 24 horas e a garantia de 12 meses no conjunto
motor-câmbio-transmissão, incluindo sistema de injeção eletrônica e
arrefecimento do motor”, explica Marcelo Brandão, Gerente Nacional de Vendas
Confiance da Citroën do Brasil. O programa também inclui a checagem e controle
de 93 itens, incluindo elementos de carroceria, componentes mecânicos (motor,
tubulações, transmissão, embreagem, escapamento etc.), elétricos (bateria,
iluminação etc.) e de segurança (freios, amortecedores, direção, pneus etc.).
Outra vantagem do Citroën Confiance é que os itens cobertos pela garantia podem
ser reparados tanto nas concessionárias da marca quanto nas oficinas
homologadas pela Mapfre, sem nenhum custo ao cliente. Se preferir, o cliente
tem ainda a opção de fazer o reparo em uma oficina não credenciada, mas neste
caso terá um custo de R$ 200,00 de franquia.
Todos os veículos vendidos pelo Citroën Confiance devem ter até sete anos de
fabricação e um máximo de 120.000 km rodados. O programa atende veículos
Citroën e de praticamente todas as marcas existentes no Brasil. Não entram
veículos sinistrados ou que tenham sido utilizados para fins profissionais.
Ao comprar um seminovo no Citroën Confiance, o cliente dispõe de:
• Test-drive do veículo pretendido;
• Condições atraentes de financiamento;
• Garantia de procedência e quilometragem do veículo adquirido;
• Revisão de entrega com checagem e controle de 93 itens;
• Assistência 24 horas, incluindo: socorro mecânico, reboque (até 300 km), táxi,
chaveiro, envio de mensagens urgentes, envio de até 5 litros de gasolina e
reparo/troca de pneu furado (estas duas últimas, uma ocorrência cada durante o
período de vigência do seguro);
• Carro reserva (categoria econômica com ar condicionado, até três dias de
diária).
As concessionárias participantes possuem identificação externa Citroën
Confiance e, dependendo do volume de vendas, podem contar com departamento e
equipes exclusivas para atender aos clientes de seminovos. Isso inclui também a
identificação de vendedores e estoques, a criação de papelaria exclusiva e
treinamento específico para as equipes. A estimativa da Citroën é chegar ao
final de 2013 com cerca de 6.000 veículos vendidos dentro do novo programa. A
ampliação do Citroën Confiance incluiu a criação de um departamento exclusivo:
“O conceito do Citroën Confiance é oferecer ao comprador de um seminovo um
ambiente de negociação e um produto tão próximos quanto possível do que ele
teria se comprasse um carro zero quilômetro. Temos certeza de que nossos
clientes perceberão isso”, finaliza Brandão
Nenhum comentário:
Postar um comentário