terça-feira, 11 de junho de 2013

Novo Citroën Confiance: seminovos em condições de “zero quilômetro”,com garantia e assistência 24 horas



Comprar um carro seminovo na rede autorizada Citroën ficou ainda melhor. Por meio do relançamento do Citroën Confiance, os veículos seminovos vendidos nas concessionárias participantes do programa passam a ter garantia mais ampla e assistência 24 horas em parceria com a seguradora Mapfre. 
“O Novo Citroën Confiance estará presente em 152 pontos de venda da marca Citroën, ampliando nossa oferta de serviços personalizados e diferenciados”, afirma Francesco Abbruzzesi, diretor geral da Citroën do Brasil. Revisto e ampliado, o programa foi cuidadosamente concebido para que os clientes da marca possam usufruir de seu Citroën nas melhores condições mecânicas, de manutenção e assistência.


“Comprar um seminovo pelo sistema Confiance proporciona inúmeras vantagens, como a assistência 24 horas e a garantia de 12 meses no conjunto motor-câmbio-transmissão, incluindo sistema de injeção eletrônica e arrefecimento do motor”, explica Marcelo Brandão, Gerente Nacional de Vendas Confiance da Citroën do Brasil. O programa também inclui a checagem e controle de 93 itens, incluindo elementos de carroceria, componentes mecânicos (motor, tubulações, transmissão, embreagem, escapamento etc.), elétricos (bateria, iluminação etc.) e de segurança (freios, amortecedores, direção, pneus etc.).

Outra vantagem do Citroën Confiance é que os itens cobertos pela garantia podem ser reparados tanto nas concessionárias da marca quanto nas oficinas homologadas pela Mapfre, sem nenhum custo ao cliente. Se preferir, o cliente tem ainda a opção de fazer o reparo em uma oficina não credenciada, mas neste caso terá um custo de R$ 200,00 de franquia.
Todos os veículos vendidos pelo Citroën Confiance devem ter até sete anos de fabricação e um máximo de 120.000 km rodados. O programa atende veículos Citroën e de praticamente todas as marcas existentes no Brasil. Não entram veículos sinistrados ou que tenham sido utilizados para fins profissionais.


Ao comprar um seminovo no Citroën Confiance, o cliente dispõe de:
• Test-drive do veículo pretendido;
• Condições atraentes de financiamento;
• Garantia de procedência e quilometragem do veículo adquirido;
• Revisão de entrega com checagem e controle de 93 itens;
• Assistência 24 horas, incluindo: socorro mecânico, reboque (até 300 km), táxi, chaveiro, envio de mensagens urgentes, envio de até 5 litros de gasolina e reparo/troca de pneu furado (estas duas últimas, uma ocorrência cada durante o período de vigência do seguro);
• Carro reserva (categoria econômica com ar condicionado, até três dias de diária).



As concessionárias participantes possuem identificação externa Citroën Confiance e, dependendo do volume de vendas, podem contar com departamento e equipes exclusivas para atender aos clientes de seminovos. Isso inclui também a identificação de vendedores e estoques, a criação de papelaria exclusiva e treinamento específico para as equipes. A estimativa da Citroën é chegar ao final de 2013 com cerca de 6.000 veículos vendidos dentro do novo programa. A ampliação do Citroën Confiance incluiu a criação de um departamento exclusivo: “O conceito do Citroën Confiance é oferecer ao comprador de um seminovo um ambiente de negociação e um produto tão próximos quanto possível do que ele teria se comprasse um carro zero quilômetro. Temos certeza de que nossos clientes perceberão isso”, finaliza Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário