sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Chevrolet Chaparral já está disponível para atualização online do jogo Gran Turismo 6, do PS3

O Chevrolet Chaparral 2X Vision Gran Turismo é uma das grades atrações do pacote de atualização do jogo Gran Turismo 6, disponível globalmente a partir de hoje para o console PlayStation 3. Criado exclusivamente para o game, o carro foi apresentado em tamanho real, no mês passado, durante o Salão Internacional do Automóvel de Los Angeles (EUA) e desenvolvido pela equipe de design avançado da Chevrolet em conjunto com o fundador da Chaparral, Jim Hall.

“Interpretação de um carro de corrida futurista, o 2X Vision GT é um exemplo do que os projetistas da Chevrolet são capazes de criar quando não há qualquer tipo de restrição. É um veículo visionário sem similar no mundo”, define Ed Welburn, vice-presidente global de design da GM.O Chaparral traz um conceito avançado de propulsão a laser que gera cerca de 900 cavalos de potência e capaz de levar o veículo a quase 400 km/h de velocidade máxima e da imobilidade aos 100 km/h em apenas 1,5s.

Um dos primeiros fãs do Gran Turismo 6 a ter a oportunidade de guiar virtualmente o 2X Vision GT foi Armen Aghakhan. Ele considerou a experiência tão emblemática quanto a que pilotos tiveram ao conduzir os revolucionários modelos Chaparral no passado.

O conceito traz formas radicais e posição de dirigir bastante peculiar que otimizam a distribuição de peso e a aerodinâmica, eliminando a necessidade de grandes spoliers e outros itens que agregam peso à estrutura.
Somente elementos essenciais estão a bordo. Não há quadro de instrumentos, por exemplo. As informações são projetadas no visor do capacete do motorista.

Atualização gratuita do jogo
Depois que a versão 1.15 do game for baixado, o 2X Vision GT estará disponível no ícone “Vision GT” do menu “CARS” seção "My Home”. O Chevrolet também é liberado completando um desafio no novo Seasonal Event” - disponível por tempo limitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário