quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

DS 3 GANHA O PRÊMIO CAR AWARDS DESIGN 2015

O estilo arrojado, moderno e esportivo do DS 3 proporcionou ao modelo mais um prêmio em sua já vitoriosa existência. A maior parte dos eleitores da revista Car Magazine Brasil selecionou o DS 3 para receber o Car Awards 2015 na categoria Design. A votação foi feita por meio do site da edição brasileira da Car Magazine, publicada pela editora Maestro.

Lançado no Brasil em 2012, o DS 3 é atualmente um dos modelos mais bem sucedidos da marca. Seu estilo extremamente original proporciona a sensação de que o teto“flutua” sobre os vidros. As várias opções de cores, decorações e personalizações permitem ao comprador possuir um veículo moldado de acordo com seu gosto e identidade.

O modelo também se destaca pela esportividade, sendo rápido, ágil e extremamente prazeroso de dirigir. O motor THP 165 que equipa o modelo, fruto da parceria entre PSA Peugeot Citroën e BMW Group, alia as vantagens de um motor de quatro cilindros com o turbo compressor, como altos valores de potência e torque associados à redução de tamanho, baixo peso (comparado aos convencionais motores aspirados de maior cilindrada) e baixo consumo de combustível.

Não por acaso, o DS 3 é o representante da Citroën no ultracompetitivo Campeonato Mundial de Rali (WRC), tendo levado a dupla Sébastien Loeb/Daniel Elena aos dois últimos dos nove títulos conquistados entre 2004 e 2012.

O modelo recebeu recentemente em sua linha 2015 inúmeras inovações, aumentando ainda mais seu poder de sedução. Por fora, uma nova assinatura luminosa dianteira ­− única e de alta tecnologia, aliada a um grupo ótico traseiro em LEDs com efeito 3D e novas rodas diamantadas. Por dentro, um novo painel acrescido de sistema de navegação, câmera de ré, Sistema deFrenagem Automática em Risco de Colisão e conjunto de som de alta fidelidade. E, a gosto de cada comprador, mais possibilidades de personalizar detalhes de estilo e acabamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário