quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

MWM INTERNATIONAL celebra 20 anos de parceria com SENAI

Neste ano, a MWM INTERNATIONAL Motores comemora 20 anos de parceria com o SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Uma das mais importantes instituições educacionais, que desenvolve ampla gama de programas e atua na formação de técnicos e tecnólogos industriais.

O primeiro contrato foi assinado com o Departamento Regional de São Paulo para a parceria com a escola SENAI Cd. José Vicente de Azevedo de São Paulo/SP, no bairro do Ipiranga, em 29 de março de 1994. Atualmente o contrato está assinado com o Departamento Nacional do SENAI em Brasília/DF e a parceria vigora em todos os estados. São mais de 37 escolas que recebem motores em sistema de comodato.

A empresa fornece motores, ferramentas, literatura técnica, suporte técnico e capacita os instrutores da instituição para que ministrem cursos técnicos atualizados. O SENAI, em contrapartida, disponibiliza sua estrutura e salas de aula para a MWM INTERNATIONAL treinar sua rede de distribuidores e clientes.

De acordo com o Gerente de Assistência Técnica e Treinamento da MWM INTERNATIONAL, Hony Morais Magno Filho, é uma grande satisfação celebrar 20 anos de parceria com o SENAI, pois se trata de uma importante instituição que trabalha na capacitação e formação de profissionais brasileiros.No total, mais de 200 motores foram enviados ao SENAI, e mais de 40 mil alunos já participaram dos cursos no Brasil. Muitos dos jovens, depois de formados, são recrutados pelas empresas do setor automotivo, entre outras indústrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário