sábado, 29 de agosto de 2015

A TMD/COBREQ NA 13ª EDIÇÃO DA FEIRA AUTONOR

Em estande de 25 m2, a TMD Friction do Brasil estará presente na 13ª Autonor - Feira de Tecnologia Automotiva, mostra que acontecerá em Recife de 16 a 19 de setembro -, com 100% de suas linhas de lançamentos de pastilhas, sapatas e lonas de freio da marca Cobreq para veículos leves, pesados e motos. Em 2013, na última Autonor, o pavilhão do Centro de Convenção recebeu 37 mil visitantes e contou com 450 expositores.

Neste ano de 2015, a marca Cobreq está comemorando 54 anos de efetiva participação nos mercados nacionais de montadoras e reposição, com seus produtos voltados para os segmentos de leves (líder), pesados e motos. E são muitos os lançamentos feitos pela TMD a cada ano.


Inclusive, para o mercado de duas rodas os produtos Cobreq – pastilhas, patins, cubos, flanges e espelhos de freio, cabos de comando, discos e kit de embreagem. Os lançamentos também abrangem veículos de duas rodas de grande potência com as marcas BMW, Cagiva, Kawasaki, Triumph, Honda, Yamaha e Suzuki, entre outras – que já cobrem mais de 95% da frota circulante de motos, e mais de 96% para pastilhas automotivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário