quarta-feira, 26 de agosto de 2015

FEDERAL-MOGUL LANÇA LINHA PASTILHAS DE FREIO JURID PARA O FORD FUSION

A divisão Motorparts, da Federal-Mogul, anuncia o lançamento de pastilhas de freio Jurid para o automóvel Ford Fusion, produzido a partir do modelo 2013. O lançamento está integrado ao programa de levar ao mercado de reposição produtos de qualidade Premium.

As pastilhas destinadas ao Ford Fusion contam com materiais de atrito com tecnologia organometálica, baseada em compostos orgânicos e metálicos, o que facilita o seu assentamento ao disco e proporciona eficiência desde as primeiras frenagens. Para facilitar a identificação do produto, a empresa informa que os códigos dos componentes são HQJ-2315 e HQJ-2316.

Jaqueline Santos, supervisora de vendas e marketing da empresa para a América do Sul, esclarece que o lançamento da linha de pastilhas para o Ford Fusion tem a finalidade de complementar o portfólio de produtos da Federal-Mogul, atendendo à alta demanda do veículo e mantendo a estratégia de expansão da marca no mercado.


A Federal-Mogul Motorparts tem fábrica em Sorocaba, SP, que se dedica ao desenvolvimento e à produção de pastilhas, lonas, fluidos de freios e lubrificantes das marcas Jurid, Ferodo e Stop, para os mercados original e de reposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário